Na novela “Quando me Apaixono”, Lázaro e Carlos reconhecem Jerônimo na casa de Sabina. Eles acham que os trabalhadores da fazenda de Augusto devem acreditar que Jerônimo está morto. Ele sugere que eles mantenham em segredo que Jerônimo ainda está vivo, para o caso de tentarem terminar o trabalho.
Matilde e Manuela ficam radiantes ao saber que Jerônimo foi encontrado vivo. Renata liga para Marina e passa a notícia de que Jerônimo está vivo. Marina chora de alívio. Padre e Antonio recebem a boa notícia de Jerônimo.
Enquanto isso, Alzira derrama charme ao capataz de Augusto e arranca informações dele. Ele admite ter espancado e jogado o corpo de Jerônimo na margem de um rio. Ele também comenta que Augusto está instalado em um barco. Alzira conta às senhoras da fazenda o que o Capataz lhe disse. Agora, ela tem que fazer o que for preciso para descobrir a verdade sobre a morte de Ezequiel.
Cenas previstas nos resumos dos capítulos de fevereiro, na novela “Quando me Apaixono”.
Pode interessar
Resumo “Quando me Apaixono”: próximos capítulos da novela do SBT
Novela “Quando me Apaixono”: Bandidos pegam Renata e atiram em Aníbal
Novela “Quando me Apaixono”: Karina está grávida
Sinopse “Quando me Apaixono”: Jerónimo conhece Renata de maneira casual e fica impressionado com sua beleza desde o primeiro momento, e sem conhecer sua identidade surge entre eles um grande amor. Porém, o destino e as intrigas de Josefina e Roberta fazem Jerónimo acreditar que Renata teve uma relação com seu meio irmão Rafael, e quando este sentiu-se traído e usado por ela, se suicidou. Ao longo da história, Jerónimo descobre que Roberta e Josefina são as grandes vilãs da história.
RedeNoticia