Na novela “Quando me Apaixono”, no julgamento da vilã, Fina finge confusão. Depois de repetir uma pergunta, ela diz que não é Fina, é Regina Soberon. Ela quer que essa mulher devolva a filha para ela. Regina fica chocada. Fina diz: “Ela pegou minha filha e roubou meu Roberto, o amor da minha vida. Se eu conseguir minha filha de volta, meu Roberto também voltará para ficar comigo.” Renata e Jerônimo comentam que Fina enlouqueceu. O advogado de defesa pede uma avaliação psiquiátrica, o juiz concorda e suspende o processo.
No pátio da prisão, Fina se encontra com Branca novamente na cerca. Fina diz que deu o primeiro passo. Branca diz a Fina que ela tem que agir assim o tempo todo. Fina pede mais informações, o que eles perguntam, que testes fazem. Branca diz que ela tem que convencê-los de que cometeu todos os crimes em um estado de espírito inconsciente.
Fina diz que ela tem que ser inteligente e fazer as coisas certas. Uma policial exige dinheiro, em troca de proteção. Fina diz que paga, assim que for condenada. A policial sai e Fina ri, dizendo que ela é burra: “Continue esperando pelo dinheiro.”
Cenas previstas nos resumos dos capítulos de dezembro, na novela “Quando me Apaixono”.
Pode interessar
Resumo “Quando me Apaixono”: próximos capítulos da novela do SBT
Sinopse “Quando me Apaixono”: Jerónimo conhece Renata de maneira casual e fica impressionado com sua beleza desde o primeiro momento, e sem conhecer sua identidade surge entre eles um grande amor. Porém, o destino e as intrigas de Josefina e Roberta fazem Jerónimo acreditar que Renata teve uma relação com seu meio irmão Rafael, e quando este sentiu-se traído e usado por ela, se suicidou. Ao longo da história, Jerónimo descobre que Roberta e Josefina são as grandes vilãs da história.
RedeNoticia