Na novela “Quando me Apaixono”, Branca registra uma falsa denúncia de fraude e Honório é preso. Renata se refugia na fazenda de Augusto para fugir dos policiais. Branca se encontra com Daniel em um shopping. Um policial filma o encontro. Branca diz que está chateada com a fuga de Renata e que Gonçalo será a próxima vítima.
O gerente do banco liga para Matias para avisar que uma nova linha de crédito foi aprovada. Daniel liga para Branca, conta sobre o novo dinheiro disponível e pergunta como eles podem roubá-lo. Branca encontra Daniel em um café. Ela diz a ele para abrir o computador e enviar alguns dados. Branca consegue a informação e Daniel diz que ela é um gênio. Ela admite que tem um pouco de experiência nisso, mais do que ele sabe.
Branca desconfia do comportamento suspeito ao seu redor e avisa a Daniel que é melhor não ser uma armadilha. Ela finge ir ao banheiro e foge. Daniel diz que tem um endereço onde ela pode estar. A polícia encontra a bandida e a algema. Branca é sentenciada a cumprir pena em um hospital psiquiátrico. Branca jura vingança contra todos, principalmente Gonçalo. Soto diz que diagnosticaram Branca com transtorno de personalidade múltipla.
Cenas previstas nos resumos dos capítulos de outubro, na novela “Quando me Apaixono”.
Pode interessar
Resumo “Quando me Apaixono”: próximos capítulos da novela do SBT
Sinopse “Quando me Apaixono”: Jerónimo conhece Renata de maneira casual e fica impressionado com sua beleza desde o primeiro momento, e sem conhecer sua identidade surge entre eles um grande amor. Porém, o destino e as intrigas de Josefina e Roberta fazem Jerónimo acreditar que Renata teve uma relação com seu meio irmão Rafael, e quando este sentiu-se traído e usado por ela, se suicidou. Ao longo da história, Jerónimo descobre que Roberta e Josefina são as grandes vilãs da história.
RedeNoticia