Na novela “Quando me Apaixono”, o médico conta a César que ele está com um tumor inoperável. Ele inaugura o restaurante, agradece a todos e desmaia. No hospital, todos estão na sala de espera com rostos abatidos. Adriana espera que César possa realizar seu sonho de ir a Paris. O médico vai até eles e diz que não tem muito o que fazer: “Desculpe, o fim está muito próximo. Ele quer ver Benjamim e Adriana.”
Eles vão com o doutor. César se despede, ele está em paz: “Queria ter vocês dois comigo. Não quero que eles chorem. Lembre-se de mim com um sorriso. Leve minhas cinzas para aquela árvore, aquela que plantamos quando eu era criança … vou embora feliz, contente com a vida que levei, como queria, como desejava. .. Comprei uma passagem para Paris … mas a viagem que vou fazer agora é ainda mais bonita. Eu sei. Muito obrigado por muito amor. Por estar comigo…”
Na sala de espera, Ines fala sobre a vontade de César de servir aos outros. Sempre trazendo frutas da fazenda. Julieta conta que ele a ensinou a fazer chocolate quente. Todo mundo tem boas lembranças dele. Adriana anuncia a morte de César. Matias corre para abraçá-la.
Gonçalo, ainda em lua-de-mel, recebe um telefonema de Matias. Ele conta para Regina que César faleceu. Muitas lágrimas. Benjamim espalha as cinzas do filho em torno de sua árvore especial e se despede do filho.
Cenas previstas nos resumos dos capítulos de janeiro, na novela “Quando me Apaixono”.
Pode interessar
Resumo “Quando me Apaixono”: próximos capítulos da novela do SBT
Sinopse “Quando me Apaixono”: Jerónimo conhece Renata de maneira casual e fica impressionado com sua beleza desde o primeiro momento, e sem conhecer sua identidade surge entre eles um grande amor. Porém, o destino e as intrigas de Josefina e Roberta fazem Jerónimo acreditar que Renata teve uma relação com seu meio irmão Rafael, e quando este sentiu-se traído e usado por ela, se suicidou. Ao longo da história, Jerónimo descobre que Roberta e Josefina são as grandes vilãs da história.
RedeNoticia