Na novela “Quando me Apaixono”, Inês conta a Regina sobre suas preocupações com Constança e o bebê. Regina acha que pode ser necessário impedi-la de cooperar com o centro. Enquanto isso, o bebê chora desesperadamente. A suposta mãe recebe um telefonema do médico do manicômio da prisão. Ela fala sobre o dinheiro que ele ofereceu a ela. Na prisão, Fina, Branca, o médico e a suposta mãe do bebê se encontram. A menina conta que Constança acreditou na sua história.
Fina e Branca ficam surpresas ao saberem que o Médico do manicômio deu o bebê para a garota participar do plano. Fina pergunta ao médico se ele roubou a criança e sorri. Regina visita Honório e Constança para explicar que ela se envolveu demais com o bebê. Regina pede que Constança não trabalhe mais no centro. Constança não aceita. Quando Regina sai, Honório diz que concorda com Regina e Constança sugere que eles adotem um bebê. Honório diz que ele está muito velho.
Fina e Branca descobrem que o médico do manicômio roubou o bebê e o entregou a Corina, para ela enganar Constança. Branca acha que talvez o médico tenha ido longe demais ao sequestrar a criança. Fina gargalha e diz que Constança e Regina serão culpadas pelo sequestro. Elas vão matar dois coelhos com uma cajadada só. Fina diz que em breve Branca será a chefe de todas as Empresas Monterrubio.
Cenas previstas nos resumos dos capítulos de dezembro, na novela “Quando me Apaixono”.
Pode interessar
Resumo “Quando me Apaixono”: próximos capítulos da novela do SBT
Sinopse “Quando me Apaixono”: Jerónimo conhece Renata de maneira casual e fica impressionado com sua beleza desde o primeiro momento, e sem conhecer sua identidade surge entre eles um grande amor. Porém, o destino e as intrigas de Josefina e Roberta fazem Jerónimo acreditar que Renata teve uma relação com seu meio irmão Rafael, e quando este sentiu-se traído e usado por ela, se suicidou. Ao longo da história, Jerónimo descobre que Roberta e Josefina são as grandes vilãs da história.
RedeNoticia