Na novela “Quando me Apaixono”, Augusto olha pela janela e vê Alison e Aníbal se beijando e fica louco. Alzira, Alison e o bebê vão embora, enquanto Augusto grita por Aníbal e o repreende cruelmente pelo crime de dar seu coração a uma criada. Aníbal corajosamente afirma que não tem dúvidas de que Augusto é seu pai, mas não será manipulado como uma marionete.
Ele vai juntar suas coisas e sair. Augusto tenta convencer Aníbal a ficar com ele. Aníbal entende que Augusto quer impressionar Renata. “Talvez nosso primeiro encontro não tenha sido tão bom, mas talvez possamos melhorar as coisas”, diz Augusto a Aníbal. O rapaz diz que fica, mas com algumas condições. Ele quer conhecê-lo de verdade e não ser tratado como um estranho. E ele decidirá de quem será amigo ou não.
Alison diz a Anibal que fica com frio na barriga ao vê-lo. Anibal diz a ela que também sente coisas que nunca sentiu por outra pessoa, e por isso decidiu ficar, para poder estar perto dela. Alison fica feliz e eles se beijam docemente. Eles querem se ver todos os dias.
Cenas previstas nos resumos dos capítulos de janeiro, na novela “Quando me Apaixono”.
Pode interessar
Resumo “Quando me Apaixono”: próximos capítulos da novela do SBT
Sinopse “Quando me Apaixono”: Jerónimo conhece Renata de maneira casual e fica impressionado com sua beleza desde o primeiro momento, e sem conhecer sua identidade surge entre eles um grande amor. Porém, o destino e as intrigas de Josefina e Roberta fazem Jerónimo acreditar que Renata teve uma relação com seu meio irmão Rafael, e quando este sentiu-se traído e usado por ela, se suicidou. Ao longo da história, Jerónimo descobre que Roberta e Josefina são as grandes vilãs da história.
RedeNoticia