Na novela “Quando me Apaixono”, Augusto dirige pela estrada, sorrindo. Ele relembra que viu seu capanga fingir que o carro estava quebrado e render Ezequiel, que parou para ajudá-lo. O bandido jogou Ezequiel inconsciente na caçamba do caminhão, colocou uma corda em seu pescoço e o amarrou em um cavalo. Augusto esperou Ezequiel recuperar a consciência e o provocou. Ezequiel o chamou de covarde e Augusto disse: “Depois de ser encontrado enforcado, você será considerado o covarde, porque apenas um covarde se mata.” Augusto espantou o cavalo e matou Ezequiel.
Augusto chega no local onde Ezequiel foi encontrado, sai correndo e finge que chora sobre o corpo, enquanto Lázaro observa cautelosamente. Lázaro diz que sabia que Ezequiel não queria testemunhar, mas nunca pensou que isso fosse acontecer. Augusto finge e menciona que Ezequiel temia muito que as autoridades descobrissem algo em seu passado, algo que pudesse acabar colocando-o na prisão. Manuela se pergunta o que ele poderia ter feito de tão ruim. Augusto diz que Ezequiel cometeu roubo enquanto estava nos EUA e foi preso. Lázaro suspeita.
Cenas previstas nos resumos dos capítulos de dezembro, na novela “Quando me Apaixono”.
Pode interessar
Resumo “Quando me Apaixono”: próximos capítulos da novela do SBT
Sinopse “Quando me Apaixono”: Jerónimo conhece Renata de maneira casual e fica impressionado com sua beleza desde o primeiro momento, e sem conhecer sua identidade surge entre eles um grande amor. Porém, o destino e as intrigas de Josefina e Roberta fazem Jerónimo acreditar que Renata teve uma relação com seu meio irmão Rafael, e quando este sentiu-se traído e usado por ela, se suicidou. Ao longo da história, Jerónimo descobre que Roberta e Josefina são as grandes vilãs da história.
RedeNoticia