Na novela “Quando me Apaixono”, Augusto liga para Renata e diz que o vinho feito em sua homenagem está pronto. Ele pega uma taça, prova a bebida e a joga no chão. Augusto descobre que toda a produção está perdida. Augusto acusa Jeronimo pela sabotagem. Logo depois, Aurora se encontra com Augusto e conta como ela estragou o vinho dele. Augusto a agarra e começa a sufocá-la, quando Lazaro o vê e grita. Aurora diz a Lazaro que Augusto estava tentando arruinar A Bonita.
Lazaro, Matilde e Carlos conversam com Aurora, ela pergunta a Carlos se ele acha que está tudo bem ela ficar em A Bonita escondida, até sair da cidade. Carlos diz que Jeronimo não vai se importar. Augusto está tendo uma crise e ataca os barris de vinho com uma marreta. Ele chama Ezequiel e manda ele matar Aurora. Ezequiel concorda.
Cenas previstas nos resumos dos capítulos de novembro, na novela “Quando me Apaixono”.
Pode interessar
Resumo “Quando me Apaixono”: próximos capítulos da novela do SBT
Sinopse “Quando me Apaixono”: Jerónimo conhece Renata de maneira casual e fica impressionado com sua beleza desde o primeiro momento, e sem conhecer sua identidade surge entre eles um grande amor. Porém, o destino e as intrigas de Josefina e Roberta fazem Jerónimo acreditar que Renata teve uma relação com seu meio irmão Rafael, e quando este sentiu-se traído e usado por ela, se suicidou. Ao longo da história, Jerónimo descobre que Roberta e Josefina são as grandes vilãs da história.
RedeNoticia