Na novela “Quando me Apaixono”, a neta de Manuela, Alison, e o filho de Augusto, Anibal, se hospedam na fazenda A Bonita. Ezequiel é encontrado morto. Durante o velório, os jovens pegam um carro da fazenda para dar um passeio. A gasolina acaba no meio da estrada e Augusto socorre os jovens. O vilão os leva para A Bonita e conta o que aconteceu.
Manuela leva Alison e Anibal para fora e os repreende por terem desaparecido e pegado o carro sem permissão. Ela os faz se sentir mal por preocupá-la. Depois de um pouco de atrevimento, Alison pede desculpas à avó. Ela castiga Anibal dizendo: “Os Linares abriram as portas de sua casa para você em confiança e é assim que retribui?” Anibal balança a cabeça para isso, mas defende sua garota Alison e diz que a culpa é inteiramente dele.
Augusto leva Aníbal para sua casa. Augusto mostra a Aníbal seu novo quarto e diz: “Apenas me faça um favor … Não diga a ninguém que você é meu bastardo”. Augusto e Anibal treinam esgrima. Augusto serve vinho a Anibal. O rapaz diz que prefere cerveja. Anibal diz que foi sua avó quem lhe deu o nome de seu pai. O novo capataz diz a Augusto que o mosto está nos tanques. Aníbal pergunta o que é mosto e Augusto explica que produz seu próprio vinho. Anibal se impressiona. Anibal quer que ele o leve para ver Alison e Augusto concorda.
Cenas previstas nos resumos dos capítulos de dezembro, na novela “Quando me Apaixono”.
Pode interessar
Resumo “Quando me Apaixono”: próximos capítulos da novela do SBT
Sinopse “Quando me Apaixono”: Jerónimo conhece Renata de maneira casual e fica impressionado com sua beleza desde o primeiro momento, e sem conhecer sua identidade surge entre eles um grande amor. Porém, o destino e as intrigas de Josefina e Roberta fazem Jerónimo acreditar que Renata teve uma relação com seu meio irmão Rafael, e quando este sentiu-se traído e usado por ela, se suicidou. Ao longo da história, Jerónimo descobre que Roberta e Josefina são as grandes vilãs da história.
RedeNoticia