Na novela “Quando me Apaixono”, Augusto sequestra Renata e acha que Jerônimo está morto. Renata se afasta de Augusto assim que acorda. Ele diz que agora ela é dele, e que eles vão viver juntos. Renata grita e eles brigam, ela sempre o achou gentil e não consegue acreditar que o cara legal se foi. Augusto jura que nunca perdeu o controle e demonstrou seu amor eterno. Ela evita seus beijos.
Augusto continua a dar beijos em Renata e garante que ela vai se acostumar com a ideia dele, já que não há alternativa. Renata percebe que Augusto está falando sobre Jerônimo estar morto e ela ser uma viúva disponível. Renata diz: “Você pode levar meu corpo, mas meu coração e minha alma sempre pertencerão apenas a Jerônimo.” Renata reza por uma solução para essa armadilha.
Cenas previstas nos resumos dos capítulos de fevereiro, na novela “Quando me Apaixono”.
Pode interessar
Resumo “Quando me Apaixono”: próximos capítulos da novela do SBT
Novela “Quando me Apaixono”: Alzira confirma que Augusto matou Ezequiel
Novela “Quando me Apaixono”: Renata tenta fugir da embarcação de Augusto
Novela “Quando me Apaixono”: Marina trata os ferimentos de Jerônimo
Sinopse “Quando me Apaixono”: Jerónimo conhece Renata de maneira casual e fica impressionado com sua beleza desde o primeiro momento, e sem conhecer sua identidade surge entre eles um grande amor. Porém, o destino e as intrigas de Josefina e Roberta fazem Jerónimo acreditar que Renata teve uma relação com seu meio irmão Rafael, e quando este sentiu-se traído e usado por ela, se suicidou. Ao longo da história, Jerónimo descobre que Roberta e Josefina são as grandes vilãs da história.
RedeNoticia