Na novela “Quando me Apaixono”, Jeronimo recebe o resultado da necropsia, descobre que Matias foi assassinado e denuncia Roberta, Augusto e Neves. O advogado de Augusto prova que ele não teria motivos e consegue a liberdade do vinicultor. Enquanto isso, Adriana e Matias perseguem Branca. Adriana é atropelada e fica na UTI. Augusto consegue liberdade e viaja para dar apoio a Renata no hospital. Ele se declara novamente e Renata se apressa em dizer, mais uma vez, que ela não pode retribuir ao seu amor. Ele sai e Renata se pergunta como fazer para esquecer Jeronimo.
Selena espera por Augusto no hotel e diz que sente muito por ele ter sido preso. Selena passa a noite com Augusto e ele diz: “Ninguém pode saber sobre nós”. Augusto pergunta se Selena sabia que Roberta era noiva de Rafael e se ela o teria matado. Selena garante que Roberta nunca mataria o pai do seu filho. Augusto se espanta e Selena percebe a gafe. Ele a cobre de beijos e ela esclarece que o bebê era filho de Rafael. Augusto comemora a informação, que pretende usar na hora certa.
Cenas previstas nos resumos dos capítulos de outubro, na novela “Quando me Apaixono”.
Pode interessar
Resumo “Quando me Apaixono”: próximos capítulos da novela do SBT
Sinopse “Quando me Apaixono”: Jerónimo conhece Renata de maneira casual e fica impressionado com sua beleza desde o primeiro momento, e sem conhecer sua identidade surge entre eles um grande amor. Porém, o destino e as intrigas de Josefina e Roberta fazem Jerónimo acreditar que Renata teve uma relação com seu meio irmão Rafael, e quando este sentiu-se traído e usado por ela, se suicidou. Ao longo da história, Jerónimo descobre que Roberta e Josefina são as grandes vilãs da história.
RedeNoticia