Na novela “Quando me Apaixono”, após a tempestade, Augusto leva Renata para a capital e fica hospedado em um hotel. Jeronimo decide lutar para reatar com Renata, também viaja para a Cidade do México e se hospeda no mesmo hotel de Augusto. Jeronimo encontra Augusto no saguão do hotel e o vilão conta que Renata usou seu ombro para chorar. Jeronimo diz: “É isso que você é para Renata, um ombro para chorar, mas o amor dela é por mim”. Augusto desafia o rival: “Você não vê que sempre consigo o que quero? Eu tenho suas uvas, e terei sua fazenda e Renata para viver nela como minha mulher”.
Jeronimo está prestes a bater nele e Augusto diz: “É isso que te coloca em apuros, você é muito impulsivo … no amor e nos negócios você tem que ter a cabeça fria”. Augusto argumenta que Jeronimo não foi capaz de fazer Renata feliz, e ele o fará. Jeronimo jura que Renata é dele e nunca será Augusto, que o desafia: “Veremos”.
Cenas previstas nos resumos dos capítulos de setembro, na novela “Quando me Apaixono”.
Pode interessar
Resumo “Quando me Apaixono”: próximos capítulos da novela do SBT
Sinopse “Quando me Apaixono”: Jerónimo conhece Renata de maneira casual e fica impressionado com sua beleza desde o primeiro momento, e sem conhecer sua identidade surge entre eles um grande amor. Porém, o destino e as intrigas de Josefina e Roberta fazem Jerónimo acreditar que Renata teve uma relação com seu meio irmão Rafael, e quando este sentiu-se traído e usado por ela, se suicidou. Ao longo da história, Jerónimo descobre que Roberta e Josefina são as grandes vilãs da história.
RedeNoticia