Na novela “Quando me Apaixono”, Renata discute com Jeronimo, sofre um acidente de carro e é socorrida por Augusto, que atende um pedido dela e impede o rival de ver a esposa. Carlos e Jeronimo falam sobre o plano para trazer Renata de volta para A Bonita. Aurora, que está envolvida no plano, faz Renata tomar o remédio e arrasta Augusto para uma surpresa. Jeronimo e Carlos fogem das perguntas de Matilde e Aurora leva Augusto para tomar vinho à beira da piscina.
Jeronimo entra na casa de Augusto, encontra Renata dormindo profundamente, drogada, e a envolve em um cobertor. Ele sai do quarto e encontra Ezequiel, apontando uma espingarda em seu rosto.
Jeronimo diz que quer resgatar sua esposa. A arma dispara, assustando Carlos e interrompendo o beijo de Aurora e Augusto. Renata acorda e insiste que não quer ser resgatada. Jeronimo sai irritado, Augusto aparece satisfeito e Renata fica arrasada. Augusto promete a Renata que Jeronimo nunca mais entrará em sua fazenda sem sua autorização prévia!
Cenas previstas nos resumos dos capítulos de setembro, na novela “Quando me Apaixono”.
Pode interessar
Resumo “Quando me Apaixono”: próximos capítulos da novela do SBT
Sinopse “Quando me Apaixono”: Jerónimo conhece Renata de maneira casual e fica impressionado com sua beleza desde o primeiro momento, e sem conhecer sua identidade surge entre eles um grande amor. Porém, o destino e as intrigas de Josefina e Roberta fazem Jerónimo acreditar que Renata teve uma relação com seu meio irmão Rafael, e quando este sentiu-se traído e usado por ela, se suicidou. Ao longo da história, Jerónimo descobre que Roberta e Josefina são as grandes vilãs da história.
RedeNoticia