Na novela “Quando me Apaixono”, Regina e Gonçalo marcam o casamento no civíl e Renata viaja para comparecer no evento, na capital. Jerônimo é preso para verificação do caso Neves e esconde de Renata, para não preocupá-la. Antonio leva Marina para visitar Jerônimo na prisão. Jerônimo fica feliz em vê-la, mas chateado por ela ter saído da cama. Ele acha que estará livre em algumas horas.
Marina chora muito e entende por que Jerônimo não contou a Renata. Marina não quer sair do lado de Jerônimo e diz que acredita que os bebês podem ouvir e sentir tudo que está acontecendo no mundo exterior. Jerônimo diz que eles devem saber o quanto são amados. Marina mal pode esperar para ter uma família e um lar feliz. Aconteça o que acontecer, juntos ou separados, o amor de Marina por ele será eterno.
Cenas previstas nos resumos dos capítulos de janeiro, na novela “Quando me Apaixono”.
Pode interessar
Resumo “Quando me Apaixono”: próximos capítulos da novela do SBT
Sinopse “Quando me Apaixono”: Jerónimo conhece Renata de maneira casual e fica impressionado com sua beleza desde o primeiro momento, e sem conhecer sua identidade surge entre eles um grande amor. Porém, o destino e as intrigas de Josefina e Roberta fazem Jerónimo acreditar que Renata teve uma relação com seu meio irmão Rafael, e quando este sentiu-se traído e usado por ela, se suicidou. Ao longo da história, Jerónimo descobre que Roberta e Josefina são as grandes vilãs da história.
RedeNoticia