Na novela “Quando me Apaixono”, Marina e Jerônimo desaparecem no dia do casamento dele com Renata. Aníbal fala com o Padre Severino: “Queria confessar porque tenho quase certeza que meu papai teve algo a ver com o fato de o casamento de Jerônimo e Renata não ter acontecido.” O Padre perde sua sagrada compostura e se vira horrorizado para fitar Aníbal bem no rosto. Aníbal diz ao Padre: “Não sei o que fazer com essa informação, ele é meu pai … o ouvi dizer que impediria o casamento. Estava conversando com um homem sobre um plano … um homem chamado Saul.”
O Padre diz para ele encontrar uma prova de que está dizendo a verdade. Caso contrário, não pode cometer o pecado da omissão por medo. Aníbal não quer que seu pai o faça sofrer: “Ele sempre consegue fazer com que os outros façam o que ele quer … como fez com minha mãe.”
Aníbal se reencontra com Allison, ele está um pouco nervoso. Ele pergunta se pode confiar nela. Ela o lembra que já compartilhou seus segredos sobre sua mãe morta e ela não contou a ninguém. Aníbal diz que precisará de sua ajuda novamente.
O Padre fala consigo mesmo e diz que não entende nada: “O que Augusto e Saul têm a ver um com o outro? E você Marina, por que saiu com o Jerônimo? É difícil acreditar que ele deixou Renata depois de me dizer que a ama com toda a sua alma. Há algo que não se encaixa bem. Tenho que descobrir … o que realmente aconteceu e por que Saul teve reuniões com Augusto.” O Padre tenta ligar para Marina, mas o número dela está fora de serviço.
Cenas previstas nos resumos dos capítulos de janeiro, na novela “Quando me Apaixono”.
Pode interessar
Resumo “Quando me Apaixono”: próximos capítulos da novela do SBT
Novela “Quando me Apaixono”: Roberta arruma esconderijo para Fina
Novela “Quando me Apaixono”: Gonçalo acha que Fina morreu no incêndio
Novela “Quando me Apaixono”: médico permite que Renata volte para a Capital
Sinopse “Quando me Apaixono”: Jerónimo conhece Renata de maneira casual e fica impressionado com sua beleza desde o primeiro momento, e sem conhecer sua identidade surge entre eles um grande amor. Porém, o destino e as intrigas de Josefina e Roberta fazem Jerónimo acreditar que Renata teve uma relação com seu meio irmão Rafael, e quando este sentiu-se traído e usado por ela, se suicidou. Ao longo da história, Jerónimo descobre que Roberta e Josefina são as grandes vilãs da história.
RedeNoticia