Na novela “Quando me Apaixono”, Padre fala com Lázaro e Carlos para saber de Jerônimo. O Padre diz que foi ver Álvaro na prisão e ele acha que Ezequiel não cometeu suicídio. Ele acredita que Augusto está por trás de sua morte. Karina conta a Alzira sobre as suspeitas de Álvaro, que a morte de Ezequiel foi muito conveniente para Augusto.
Alvaro disse que Ezequiel é o único que sabia de todas as maldades que o vilão cometeu. Alzira discute o provável assassinato de Ezequiel com Lázaro e Karina. Lázaro a avisa para manter distância do novo capataz de Augusto. Ela tem outras idéias. Alzira quer saber se Ezequiel foi assassinado.
Em uma cantina barata, Alzira tenta seduzir o capataz de Augusto. Ela pede para se juntar a ele em um copo de tequila, para afogar a tristeza que se apega a ela por aquele Ezequiel estúpido que tirou a própria vida: “Aquele maldito covarde, me deixando, deixando seus filhos.”
Cenas previstas nos resumos dos capítulos de janeiro, na novela “Quando me Apaixono”.
Pode interessar
Resumo “Quando me Apaixono”: próximos capítulos da novela do SBT
Sinopse “Quando me Apaixono”: Jerónimo conhece Renata de maneira casual e fica impressionado com sua beleza desde o primeiro momento, e sem conhecer sua identidade surge entre eles um grande amor. Porém, o destino e as intrigas de Josefina e Roberta fazem Jerónimo acreditar que Renata teve uma relação com seu meio irmão Rafael, e quando este sentiu-se traído e usado por ela, se suicidou. Ao longo da história, Jerónimo descobre que Roberta e Josefina são as grandes vilãs da história.
RedeNoticia