Na novela “Quando me Apaixono”, Augusto acha que Jerônimo está morto e sequestra Renata. Alzira joga seu charme e impressiona o capataz de Augusto. Ele comenta que Augusto está em um barco. Ela passa esta informação para o investigador da família Monterrubio e para a polícia. O capataz marca um novo encontro com Alzira e é capturado pelos amigos de Renata. Ele é levado para A Bonita. Lázaro, Karina, Manuela, Matilde e Alzira querem saber sobre Renata e a verdade sobre o que aconteceu com Ezequiel.
O investigador tem algo novo para contar ao grupo. Há um barco em que Augusto pode estar, no entanto, localizar o barco com precisão pode ser muito difícil. E quando o barco está nas águas internacionais, nada pode ser feito pela polícia mexicana. No celeiro, Lázaro interroga o capataz, Alzira entra e dá um tapa forte no rosto do bandido. Ele afirma que não teve nada a ver com a morte de Ezequiel, mas Augusto o matou.
Cenas previstas nos resumos dos capítulos de fevereiro, na novela “Quando me Apaixono”.
Pode interessar
Resumo “Quando me Apaixono”: próximos capítulos da novela do SBT
Novela “Quando me Apaixono”: Renata tenta fugir da embarcação de Augusto
Novela “Quando me Apaixono”: Marina trata os ferimentos de Jerônimo
Novela “Quando me Apaixono”: Augusto insiste em dar beijos em Renata
Sinopse “Quando me Apaixono”: Jerónimo conhece Renata de maneira casual e fica impressionado com sua beleza desde o primeiro momento, e sem conhecer sua identidade surge entre eles um grande amor. Porém, o destino e as intrigas de Josefina e Roberta fazem Jerónimo acreditar que Renata teve uma relação com seu meio irmão Rafael, e quando este sentiu-se traído e usado por ela, se suicidou. Ao longo da história, Jerónimo descobre que Roberta e Josefina são as grandes vilãs da história.
RedeNoticia