Na novela “Quando me Apaixono”, começa o casamento de Karina e Lázaro. As testemunhas saem para assinar o livro de registro enquanto Leôncio, o cúmplice de Neves, tira as chaves dos carros.
Augusto dirige e vê um homem amarrado, vestido de cueca. Ele pára para desamarrá-lo e descobre que o Dr. Álvaro Neves não está tão morto: “Ele me atacou e levou meu carro.”
O Juiz pede a Karina para dar a volta e assinar do seu lado da mesa. Ela o faz alegremente, enquanto Lázaro a admira. Álvaro Neves saca uma arma e rende Karina. Ela grita e reconhece o bandido. Ele tem total vantagem e a multidão congela.
O casamento virou pesadelo. Todos gritam para que Alvaro solte Karina e Jerônimo avisa que a polícia vai pegá-lo, porque ele fugiu da justiça. Ele jura que nunca mais vai voltar para a prisão, empurra Karina para a parte de trás do carro vermelho e dispara um tiro. Marina sofre um trauma, mas não é atingida.
Álvaro foge com Karina.
Cenas previstas nos resumos dos capítulos de dezembro, na novela “Quando me Apaixono”.
Pode interessar
Resumo “Quando me Apaixono”: próximos capítulos da novela do SBT
Sinopse “Quando me Apaixono”: Jerónimo conhece Renata de maneira casual e fica impressionado com sua beleza desde o primeiro momento, e sem conhecer sua identidade surge entre eles um grande amor. Porém, o destino e as intrigas de Josefina e Roberta fazem Jerónimo acreditar que Renata teve uma relação com seu meio irmão Rafael, e quando este sentiu-se traído e usado por ela, se suicidou. Ao longo da história, Jerónimo descobre que Roberta e Josefina são as grandes vilãs da história.
RedeNoticia