Na novela “Quando me Apaixono”, Neves foge da prisão e sequestra Karina no dia de seu casamento. Ele jura que nunca mais vai voltar para a prisão, empurra Kari para a parte de trás de um carro vermelho e dispara um tiro. Jerônimo liga para o policial da penitenciária. Ele reclama que o convenceram a ajudar com a mentira da morte de Neves, e agora seu povo está em perigo. O Policial pede desculpas e garante que vai capturar Neves. Jerônimo não acredita que essa tragédia ocorreu no casamento e Renata o acalma. Alvaro está no banco de trás do carro vermelho com Karina.
Ela implora a Leôncio, que dirige o carro, para não ser cúmplice deste crime, para se salvar e salvá-la. Neves arranca a peruca e a barba. Eles são perseguidos. Alvaro ameaça Karina e Leôncio, enquanto se inclina para fora do carro e atira em Lázaro, montado em um magnífico garanhão preto. Lázaro cai do cavalo. Álvaro manda Leôncio parar ao lado de um cavalo amarrado a uma árvore e sair do carro. Alvaro mata o cúmplice, enquanto Lázaro se levanta. Lázaro está machucado, mas vai sobreviver.
Cenas previstas nos resumos dos capítulos de dezembro, na novela “Quando me Apaixono”.
Pode interessar
Resumo “Quando me Apaixono”: próximos capítulos da novela do SBT
Sinopse “Quando me Apaixono”: Jerónimo conhece Renata de maneira casual e fica impressionado com sua beleza desde o primeiro momento, e sem conhecer sua identidade surge entre eles um grande amor. Porém, o destino e as intrigas de Josefina e Roberta fazem Jerónimo acreditar que Renata teve uma relação com seu meio irmão Rafael, e quando este sentiu-se traído e usado por ela, se suicidou. Ao longo da história, Jerónimo descobre que Roberta e Josefina são as grandes vilãs da história.
RedeNoticia