Na novela “Quando me Apaixono”, na fazenda A Bonita, a família de Renata se prepara para o casamento dela com Jerônimo. Honório recusa atender as ligações da Capital. Jerônimo desaparece e Honório descobre que Constança foi presa por roubar a criança Amparinho, que na verdade não é filha de Corina e tem outro nome.
Ele conta para Adriana e planeja chegar ao aeroporto sem contar aos outros qual é o verdadeiro problema, pois eles já estão muito preocupados. Constança jura às autoridades que não roubou o bebê. A verdadeira mãe grita que processará Constança e ela não receberá o perdão de Deus.
Regina consegue falar com Inês pelo telefone e fica sabendo que Constança foi detida na prisão por roubar a bebê. A família vai apresentar queixa contra Constança. Ela também fica sabendo que foram feitas acusações contra ela e o Centro, que foi fechado. Gonçalo diz a Isidro para agradecer a Germano pela ajuda.
Cenas previstas nos resumos dos capítulos de janeiro, na novela “Quando me Apaixono”.
Pode interessar
Resumo “Quando me Apaixono”: próximos capítulos da novela do SBT
Sinopse “Quando me Apaixono”: Jerónimo conhece Renata de maneira casual e fica impressionado com sua beleza desde o primeiro momento, e sem conhecer sua identidade surge entre eles um grande amor. Porém, o destino e as intrigas de Josefina e Roberta fazem Jerónimo acreditar que Renata teve uma relação com seu meio irmão Rafael, e quando este sentiu-se traído e usado por ela, se suicidou. Ao longo da história, Jerónimo descobre que Roberta e Josefina são as grandes vilãs da história.
RedeNoticia