Novela “Por Amor”: As mães de Milena e Nando não aceitam o relacionamento do casal. Eles querem se casar em segredo, mas Branca ouve uma conversa e descobre tudo. A vilã se articula com Rose (Karina Perez) e Fausto (José Carlos Sanches) para plantar drogas na mochila do rapaz. Nando é preso e começa o sofrimento para provar sua inocência.

Rose marca um encontro com Fausto para lhe entregar dinheiro, Walter ouve a conversa e um grupo de homens armados aparece no local. Rose consegue escapar, mas Fausto é levado por Marcão e seus homens para o depósito de um supermercado. Fausto confessa que armou o flagrante para Nando a mando de Rose e Branca. Depois de contar tudo, ele se surpreende quando Marcão diz que não é da polícia e lhe mostra a fita em que gravou sua confissão.

Meg e Trajano ouvem a fita gravada por Marcão, enquanto Fausto chega em casa e encontra Branca. Branca convence Fausto a se entregar, lhe oferece uma boa quantia e diz que está disposta a pagar o tratamento de seu filho. Branca vai à casa de Meg, vê sobre a mesa as fotos que Marcão tirou de Rose e Fausto. A vilã rasga as fotos e rouba a fita em que está gravada a confissão de Fausto.

Fausto vai à delegacia e confessa que armou o flagrante para Nando, mas diz que fez tudo sozinho. Alceu liberta Nando e ele visita Lídia. Milena e Nando finalmente passam a noite juntos. Começa a festa de inauguração da grife de Milena. Na passarela, Nando, Genésio e Milena fazem o maior sucesso.

Resumo “Por Amor”: próximos capítulos da novela

Sinopse: “O que você faria por amor?” Maria Eduarda (Gabriela Duarte) e sua mãe, Helena (Regina Duarte), viajam juntas por motivos opostos: a jovem despede-se da vida de solteira, e Helena procura esquecer o fim de um namoro. Elas conhecem o brilhante arquiteto Atílio (Antonio Fagundes), também brasileiro.

Enquanto isso, Marcelo desperta as maiores inseguranças em sua futura esposa, Maria Eduarda. Mãe e filha engravidam na mesma época e vão para a maternidade juntas. Eduarda perde o útero no parto e dá à luz um bebê doente, que morre logo em seguida. Helena, por sua vez, dá à luz uma criança saudável e implora para que César (Marcelo Serrado) – o médico amigo que as atendia – troque as crianças. No último capítulo todos descobrem a troca das crianças.