27.8 C
São Paulo
segunda-feira, junho 24, 2024
publicidade

Novela “Poliana Moça”: Chega o dia do lançamento do livro de Pedro Vasconcelos

Novela “Poliana Moça”: Luigi pede desculpas para Song pelo jogo de provocação e ciúme. Luigi entende que ele e Song não vão ter mais um relacionamento amoroso e sugere seguir na amizade. Poliana conta para João que conseguiu espaço na galeria de Luísa e Glória para fazer o evento de lançamento do livro. Raquel avisa a Brenda sobre o evento do livro, Celeste escuta e sai batendo o pé.

Tânia afirma que João vai ter que pagar o preço por não desistir da cerimônia; ela já tem um plano contra o menino. João declara aos amigos que os lucros das vendas do livro serão destinados a uma instituição beneficente. Chega o dia do lançamento da obra O Som das Pedras de Pedro Vasconcelos.

Continua após o anúncio

Cenas previstas nos resumos dos próximos capítulos da novela “Poliana Moça”.

Sinopse “Poliana Moça”: Poliana (Sophia Valverde), agora com 15 anos, precisa enfrentar os dilemas típicos da adolescência, como os dramas escolares e os planos para o futuro, além de ser alvo da disputa romântica entre o ex-valentão Éric (Lucas Burgatti) e seu melhor amigo João (Igor Jansen), encontrando em Helena (Luísa Bresser) uma rival no coração dos dois. Após ter sua criação roubada, Otto (Dalton Vigh), que é pai de Poliana, tenta recuperar seu androide que é apelidado de Pinóquio (João Pedro Delfino).

Continua após o anúncio

RedeNoticia

Rita Carandina
Engenheira Agrônoma, apaixonada por entretenimento. Escreve sobre novelas desde 2012. Grava e assiste todas as novelas, todos os dias.

Artigos Relacionados

Redes Sociais

102,218FãsCurtir
1,791SeguidoresSeguir
Publicidade

Últimas Notícias