23.6 C
São Paulo
quinta-feira, fevereiro 22, 2024
publicidade

Novela “Pega Pega”: Pedrinho assume namoro com Rúbia

Na novela “Pega Pega”, Sabine (Irene Ravache) devolve uma joia dada por Pedrinho (Marcos Caruso), que resolve repassar o presente para Rúbia (Gabriel Sanches) e comemorar a amizade deles com um jantar. No restaurante, Sabine os encontra e fica desconcertada ao ver a drag queen com o colar. Pedrinho fala que agora a joia está num pescoço que a valoriza. Ao tentar promover uma reconciliação, Rúbia fala que talvez Sabine tenha se dado conta de como foi precipitada ao recusar um presente tão especial, dado com tanto amor.

Sabine rebate ao dizer que nem especial, nem dado com amor, uma vez que foi parar no pescoço de uma qualquer. Furiosa, Rúbia deixa o tom apaziguador de lado e enfrenta a megera. Rúbia diz que não é qualquer uma e que é a mulher que vai fazer ele esquecê-la. Pedrinho gosta da situação e mantém a farsa para provocar a ex.

Continua após o anúncio

Cenas previstas nos resumos dos próximos capítulos da novela “Pega Pega”.

“Pega Pega”: resumo dos próximos capítulos da novela

“Pega Pega”: A trama central é o roubo ao Hotel Carioca Palace e seus desdobramentos na vida de cada um dos envolvidos, sejam eles hóspedes, suspeitos ou convidados do grande baile de gala. Neta do dono do Hotel, Luíza (Camila Queiroz), que vive por lá desde criança, vê sua festa de 25 anos se transformar em uma grande investigação policial.

Continua após o anúncio

O roubo de 40 milhões de dólares do cofre, fruto da venda de Pedrinho Guimarães (Marcos Caruso), sem consentimento da herdeira, do Carioca Palace para Eric Ribeiro (Mateus Solano), é arquitetado por quatro funcionários: o concierge Malagueta (Marcelo Serrado), o garçom Júlio (Thiago Martins), o recepcionista Agnaldo (João Baldasserini) e a camareira Sandra Helena (Nanda Costa). A princípio eles hesitam, mas depois, diante de situações limite na vida de cada um, topam participar do roubo.

Artigos Relacionados

Redes Sociais

102,530FãsCurtir
1,791SeguidoresSeguir
Publicidade

Últimas Notícias