22.3 C
São Paulo
terça-feira, fevereiro 27, 2024
publicidade

Novela “Império”: Jesuína conta a seu cúmplice que enganou Zé Alfredo

Na novela “Império”, José Alfredo (Alexandre Nero) e Josué (Roberto Birindelli) viajam para Minas Gerais e visitam o cartório da cidade. Eles encontram a mãe de um Maurílio Ferreira, e descobrem que o jovem morreu no Rio há 15 anos. Jesuína (Laura Cardoso) conta que uma alma caridosa pagou o traslado do corpo. O marido de Jesuína era Sebastião Ferreira, um agricultor enterrado ao lado do filho. José Alfredo pede para ver uma foto de Sebastião e descobre que não é o homem que conheceu no garimpo. Eles concluem que Maurílio (Carmo Dalla Vecchia) é um impostor, pau mandado de alguém.

José Alfredo decide voltar para o Rio, se arrepende e manda Josué voltar à casa de Jesuína. Ele descobre que um tal de Fabrício Melgaço assinou os papéis que autorizavam o translado do corpo. Assim que o Comendador vai embora, Jesuína faz uma ligação misteriosa e diz para alguém que fez tudo como combinado. Enquanto isso, José Alfredo comenta com Josué que tem certeza que dona Jesuína foi orientada a contar só o que interessava a quem está por trás disso tudo.

Continua após o anúncio

Cenas previstas nos resumos dos próximos capítulos da novela “Império”.

Novela “Império”: resumo dos próximos capítulos

Sinopse Novela “Império”: história do pernambucano José Alfredo de Medeiros (Chay Suede/Alexandre Nero), o homem de preto. Dono de uma rede de joalherias, o Comendador tem três filhos com a aristocrata falida Maria Marta Mendonça e Albuquerque (Adriana Birolli/Lilia Cabral): José Pedro (Caio Blat), Maria Clara (Andreia Horta) e João Lucas (Daniel Rocha). Os três disputam a herança da empresa construída pelo pai.

Continua após o anúncio

Artigos Relacionados

Redes Sociais

102,524FãsCurtir
1,791SeguidoresSeguir
Publicidade

Últimas Notícias