18.2 C
São Paulo
sexta-feira, abril 19, 2024
publicidade

Novela “Paraíso Tropical”: Paula apresenta queixa contra Taís

Novela “Paraíso Tropical”: Taís fica paralisada quando Nereu diz que sua irmã está viva e ligou. Taís fica aflita sem saber o que pensar. Paula conta para Ana Luísa seus planos para fazer com que Taís pressione Olavo. Ana Luísa se compromete a comprar roupas para que Paula se passe por Taís. Taís conta para Ivan que Paula está viva. Olavo diz a Jáder que Daniel, Mercedes e Paula são cúmplices. Daniel, para amedrontar Taís, lhe diz que eles têm que ir à delegacia avisar que sua irmã está viva para que ela pague pelos crimes que cometeu. Taís, fingindo ser Paula, diz que tem pena da irmã e pede para não denunciá-la. Taís acusa Olavo de ter planejado contra ela. Daniel diz a Lucas que Taís está desesperada e com medo de ser presa. Paula pede ajuda de Ana Luísa para pressionar Taís.

Daniel, Taís, Marion, Ana Luísa e Lucas jantam juntos. Taís congela quando Paula, vestida como Taís, se aproxima da mesa. Daniel, Ana Luísa, Lucas fingem ser agressivos com Paula. Taís não sabe o que fazer. Cássio se espanta ao ver que Taís está viva e, sem imaginar que é Paula, a trata mal. Daniel diz que Taís não escapará da prisão. Marion e Taís sentem-se desconfortáveis com o aparecimento de Paula. Marion teme que todos descubram a farsa de Taís e exige que ela não revele a ninguém sobre seu envolvimento. Taís confessa não saber o que Paula quer. Lutero diz a Antenor que descobriu irregularidades na gestão do fundo de pensão e que precisa descobrir se Daniel está desviando dinheiro. Lutero diz que falta muito dinheiro na conta do fundo de pensão. Paula liga para Taís e desliga quando ela atende.

Continua após o anúncio

Daniel garante a Antenor que vai averiguar. Daniel diz a Olavo que ele não vai conseguir lhe derrubar. Ivan sugere a Taís que fujam, mas ela diz que vai esperar Paula dar o próximo passo. Lucas confirma para Daniel que houve uma retirada grande no fundo. Tiago conta para Eloísa que Taís apareceu. Eloísa promete que Taís vai passar a vida inteira na cadeia. Antenor exige que Daniel lhe conte a verdade. Daniel diz que tudo é um golpe de Lutero e Olavo, mas Antenor exige provas, embora garanta acreditar na inocência dele. Paula fica frente a frente com Taís. Paula acusa Taís de ter tentado matá-la. Daniel entra e diz que ele e Paula têm uma proposta para fazer.

Eloísa pede a Rodrigo e Tiago que descubram o endereço de Taís para que ela possa ser chamada para depor na delegacia. Daniel propõe que Taís descubra com Olavo uma prova do golpe contra ele. Em troca, avisa que Paula não a denunciará. Taís marca encontro com Olavo. Taís diz a Olavo que não quer ser presa por causa do golpe em Daniel. Olavo percebe que Taís foi procurá-lo a mando de Daniel, assim como Paula. Taís diz a Ivan que não volta mais para a casa de Daniel. Taís volta a se vestir como no passado. Ivan lhe entrega seu celular e os documentos que havia guardado. Paula lamenta que Taís tenha ficado com sua aliança. Paula apresenta queixa contra Taís, por tentativa de assassinato. O delegado Hélio diz que já existe um mandado de prisão preventiva para Taís.

Continua após o anúncio

Cenas previstas nos resumos dos próximos capítulos da novela “Paraíso Tropical”.

Sinopse “Paraíso Tropical”: Olavo manda Bebel se encontrar com Paula no aeroporto, fingindo estar indo para a Amazônia trabalhar como recepcionista em um hotel em Manaus. Paula recebe uma ligação de Daniel, que a ofende por ser a filha de Amélia, mas isso não passa de outra armadilha do plano de Olavo, que grampeou o celular de Daniel e editou trechos para formular a ofensa. Decepcionada, Paula decide embarcar para a Amazônia.

Daniel volta para o Rio de Janeiro sem nunca ter entendido o sumiço repentino de Paula, que também vai ao Rio em busca do seu passado e do seu avô biológico. Nas ruas da cidade, Daniel encontra Paula por acaso e ela o trata de maneira ríspida e grosseira. Entretanto, a moça trata-se de Taís, mulher sensual, inteligente e egoísta, irmã gêmea de Paula.

Continua após o anúncio

RedeNoticia

Artigos Relacionados

Redes Sociais

102,372FãsCurtir
1,791SeguidoresSeguir
Publicidade

Últimas Notícias