22.5 C
São Paulo
domingo, fevereiro 25, 2024
publicidade

Novela “Força de Mulher”, Kadin: Sirin agride Bahar

Novela “Força de Mulher”, Kadin: Bahar conhece Sarp e o perde depois de alguns anos juntos. Bahar fica sozinha com seus dois filhos, Nisan e Doruk. Bahar luta pela vida pelos filhos e sua mãe, Hatice, volta à sua vida. Bahar quer se aproximar de sua mãe novamente, mas sua meia-irmã, Sirin, impede que sua mãe e sua irmã se unam. Bahar é ajudada pelo marido de Hatice, Enver, e pela melhor amiga, Yeliz. Bahar também se aproxima de Arif, filho de Yusuf, dono do apartamento onde ela mora. Enver descobre que o celular de Sarp estava nas mãos de Sirin desde sua morte.

Ele manda o aparelho para Bahar de forma anônima e ela descobre que seu falecido marido teria sido supostamente infiel a ela. Abatida, Bahar implora pelo apoio de Ceyda, a vizinha, que inesperadamente concorda. Bahar descobre que tem anemia aplástica e precisa de um transplante de medula óssea para salvar sua vida. Ela tenta esconder, mas todos logo ficam sabendo e descobrem que a medula óssea de Sirin é adequada para transplante em Bahar. Enver se depara com o diário de Sirin e o lê. Ao descobrir a relação imaginativa da filha com Sarp, e todas as mentiras de sua filha, Enver enfrenta Sirin.

Continua após o anúncio

Enquanto isso, Sarp aparece vivo, fingindo ser Alp Karahan. Ele é casado com Piril e tem filhos gêmeos. O pai de Piril, Suat, disse a ele que Bahar e seus filhos morreram, o que é uma mentira inventada por ele e Sirin. Para provar isso, Suat fez sepulturas falsas e as mostrou a Sarp, que acreditou nisso. Logo, Sarp encontra Sirin. É revelado que Sirin estava apaixonada por Sarp e ela foi a razão do acidente na balsa. Suat sequestra Sirin para impedir Sarp de saber que Bahar está viva. Bahar e seus filhos se mudam para a casa de Hatice e Enver. Bahar tem um encontro desagradável com sua ex-sogra e confirma que seu marido está vivo. Ele foi forçado a se esconder de bandidos, mas enviou um homem para entregar dinheiro para sua família. A meia-irmã da esposa lhe disse que Bahar, Doruk e Nisan haviam morrido em um incêndio.

Depois de descobrir que Sirin tinha um suposto relacionamento com Sarp, Bahar atacou todos os seus entes queridos. Ela não hesitou em ir até a casa da mãe, para fazer Sirin pagar pelo que fez. Porém, avisada por Enver, Hatice mandou sua filha mais nova para a casa da Dra Jale, o que não impediu que as duas irmãs se encontrassem novamente depois que o pequeno Bora disse a Doruk que Sirin estava dormindo em sua casa. O tenso reencontro começou com Bahar solta e mais do que disposta a bater na irmã mais nova.

Continua após o anúncio

Porém, após semanas cheias de dores pelo tratamento de sua estranha doença, Bahar fraqueja no meio do confronto e fica à mercê de Sirin, que não hesita em a atacar e chutar impiedosamente. A raiva excessiva, desencadeada pelo fato de Bahar lhe ter dito que Sarp nunca a amou, fez com que Sirin não parasse até ser apanhada por alguns transeuntes. O confronto entre as duas irmãs faz com que Ceyda, acompanhada de Yeliz, vá à casa de Sirin para fazê-la pagar pela surra em Bahar, apesar de sua doença. As duas amigas acabam detidas e o marido de Yeliz decide se divorciar e abandoná-la à própria sorte, obrigando a mulher a se mudar para a casa de Ceyda.

Cenas previstas nos resumos dos próximos capítulos da novela “Força de Mulher”, Kadin.

Sinopse “Força de Mulher”, Kadin: A novela turca apresenta uma história em um total de 242 episódios e três temporadas. Esta série acompanha a vida de Bahar, uma jovem viúva com dois filhos. Ela foi abandonada pela mãe quando tinha 8 anos e depois perdeu os avós. Logo, Bahar conhece Sarp, por quem ela se apaixona perdidamente, mas também perde Sarp depois de alguns anos juntos. Bahar fica sozinha com seus dois filhos, Nisan e Doruk.

Continua após o anúncio

RedeNoticia

Comentários

Martha Ramazottihttps://redenoticia.com.br
Com mais de 20 anos de experiência na área, Martha trabalhou como editora, programadora e apresentadora em vários programas da afiliada da Rede Record de Rondônia. Fundadora e Editora Chefe do RedeNotícia, é a principal responsável pelas notícias publicadas.

Artigos Relacionados

Redes Sociais

102,528FãsCurtir
1,791SeguidoresSeguir
Publicidade

Últimas Notícias