18.2 C
São Paulo
sexta-feira, abril 19, 2024
publicidade

Novela “Paraíso Tropical”: Daniel pede ajuda de Lúcia para tirar Paula da clínica

Novela “Paraíso Tropical”: Mercedes, a pedido de Paula, vai à casa de Daniel. Mercedes diz a Nereu que Paula lhe ofereceu um emprego no albergue. Nereu conta para Mercedes que Paula está se recuperando do acidente. Taís fica em pânico ao conversar com Mercedes porque não a reconhece. Mercedes conta para Paula como foi seu encontro com Taís. Mercedes diz a Paula que Daniel está sofrendo porque a mulher está diferente. Taís pede que Daniel assine os documentos. Mercedes vê Taís sair do escritório de Daniel. Ela entra em seguida e diz ao executivo que quem saiu de sua sala não é Paula e se prepara para lhe contar toda a verdade.

Mercedes garante a Daniel que Taís ocupou o lugar de Paula. Daniel lê o bilhete de Paula, com referências a Haroldo, o empregado do hotel em Marapuã que quase foi preso. Daniel pergunta a Taís sobre Haroldo e descobre que ela não sabe quem ele é. Daniel sente raiva, mas disfarça. Mercedes pede que Daniel tenha cuidado, pois os donos da clínica podem sumir com Paula. Daniel pula o muro da clínica e Mercedes lhe entrega um uniforme da clínica como disfarce. Um segurança os vê. Mercedes inventa que Daniel é novo funcionário. Daniel e Paula se abraçam e se beijam ao se encontrarem na clínica. Paula diz a Daniel que tem que ficar na clínica para descobrir o que Olavo está planejando contra ele.

Continua após o anúncio

Daniel promete continuar a farsa com Taís. Paula simula um surto e Guedes decide chamar Olavo. Paula ouve Olavo falar no telefone sobre a abertura da conta no exterior no nome de Daniel. Paula avisa Daniel sobre o golpe de Olavo. Taís estranha a expressão de Daniel. Daniel diz a Taís que está com um problema no trabalho. Daniel conta para Lúcia que Taís armou um golpe contra Paula e se colocou em seu lugar. Daniel pede ajuda de Lúcia para tirar Paula da clínica. Daniel descobre que Taís pegou os passaportes. Taís diz a Ivan que precisa ter seus documentos de volta. Taís pede a Olavo que devolva seus documentos.

Cenas previstas nos resumos dos próximos capítulos da novela “Paraíso Tropical”.

Continua após o anúncio

Sinopse “Paraíso Tropical”: Olavo manda Bebel se encontrar com Paula no aeroporto, fingindo estar indo para a Amazônia trabalhar como recepcionista em um hotel em Manaus. Paula recebe uma ligação de Daniel, que a ofende por ser a filha de Amélia, mas isso não passa de outra armadilha do plano de Olavo, que grampeou o celular de Daniel e editou trechos para formular a ofensa. Decepcionada, Paula decide embarcar para a Amazônia.

Daniel volta para o Rio de Janeiro sem nunca ter entendido o sumiço repentino de Paula, que também vai ao Rio em busca do seu passado e do seu avô biológico. Nas ruas da cidade, Daniel encontra Paula por acaso e ela o trata de maneira ríspida e grosseira. Entretanto, a moça trata-se de Taís, mulher sensual, inteligente e egoísta, irmã gêmea de Paula.

RedeNoticia

Martha Ramazottihttps://redenoticia.com.br
Com mais de 20 anos de experiência na área, Martha trabalhou como editora, programadora e apresentadora em vários programas da afiliada da Rede Record de Rondônia. Fundadora e Editora Chefe do RedeNotícia, é a principal responsável pelas notícias publicadas.

Artigos Relacionados

Redes Sociais

102,372FãsCurtir
1,791SeguidoresSeguir
Publicidade

Últimas Notícias