De seguida, a ambientalista diz ao noivo que ele não pode pôr o vídeo a circular na Internet e que Miguel, Otelo e Maria Teresa (Isabel Medina) são seres desprezíveis. Jorge diz que Maria Teresa, tal como ele, só quis vingar-se. Bia não percebe como ele foi capaz de planejar aquilo, quando podia simplesmente ter pedido a Josildo (Eduardo Gaspar) para acabar com Otelo.
Jorge diz que era a única forma de conseguir uma confissão de Miguel, levando Bia a sair a correr do quarto a chorar. De seguida, vai ter com o pai. Miguel diz à filha que está farto de ser alvo das invenções da família, mas ela revela que soube de tudo diretamente por ele, do assassinato dos Magalhães até à morte de Otelo, deixando-o gelado.
O banqueiro está furioso por Jorge ter contado e alega que foi ele quem armou tudo, mas Bia conta que foi tudo filmado. Miguel fica em pânico, mas diz que isso nunca será aceito em tribunal. Bia revela ainda a Miguel que os documentos que o incriminavam também apareceram e que ele vai apodrecer na prisão. A ambientalista sai, deixando furioso o pai, que destrói tudo à sua volta.