26 C
São Paulo
quinta-feira, julho 25, 2024

Novela “Orgulho e Paixão”: Olegário tenta inocentar Elisabeta

Novela “Orgulho e Paixão”: Olegário (Joaquim Lopes) só consegue pensar em chegar ao Vale no Café para mostrar as provas que descobriu contra o delegado Kleber (Márcio Vito) e inocentar Elisabeta (Nathalia Dill). Só que, para isso, ele vai precisar se livrar das investidas de Madame Ivete (Mônica Corazza) antes. Ele vai até o bordel para conseguir um carro emprestado, mas ela deseja uma noite de amor em troca! “Não me entenda mal, tenho muita estima pela senhora, mas estou com pressa”, ele diz.
“Se é assim… Podemos pular a introdução e ir direto ao assunto, não acha?”, ela toma iniciativa. Madame Ivete gostaria de ter uma noite de amor, mas vai precisar se contentar em apenas ouvir Olegário falar sobre o quanto mudou e é um novo homem: “Madame Ivete, tenho que lhe revelar, sou um novo homem! Aquele dissoluto que a senhora conheceu… morreu. Encontrei um valor maior, decidi ser menos leviano, inclusive com meu corpo. Todos temos que ter um horizonte, uma missão…”, Olegário explica.

Veja o contexto no resumo de “Orgulho e Paixão”, 17 de Agosto, no portal Rede Notícia.

Novela “Orgulho e Paixão”: resumo dos próximos capítulos

No fictício Vale do Café, interior de São Paulo, nossos personagens vivem seus conflitos sociais e de conduta, que sempre se contrapõem aos desejos pessoais de cada um. Elisabeta (Nathalia Dill) é uma mulher à frente do seu tempo, com pensamentos igualitários e interesses atípicos para uma jovem do início do século XX. Ela deseja trabalhar, conhecer o mundo e é incentivada a realizar seus sonhos pelo pai, Felisberto (Tato Gabus Mendes), que vive às turras com a mulher, Ofélia (Vera Holtz), por pensarem diferente sobre a criação das filhas. Ao todo, o casal teve cinco mulheres, e cada uma com uma personalidade diferente.

A personagem de Nathalia Dill entrará em conflito quando se apaixonar por Darcy (Thiago Lacerda), um homem de caráter e muito sisudo. O amor não é à primeira vista, já que os dois não se entendem assim que se conhecem. O sentimento de repulsa dará lugar a uma grande paixão, que será negada pelo casal o máximo possível.

Fonte: “Orgulho e Paixão”, novela da Rede Globo

Martha Ramazottihttps://redenoticia.com.br
Com mais de 20 anos de experiência na área, Martha trabalhou como editora, programadora e apresentadora em vários programas da afiliada da Rede Record de Rondônia. Fundadora e Editora Chefe do RedeNotícia, é a principal responsável pelas notícias publicadas.

Artigos Relacionados

Redes Sociais

102,144FãsCurtir
1,791SeguidoresSeguir

Últimas Notícias