21.1 C
São Paulo
quinta-feira, julho 18, 2024

Novela “Orgulho e Paixão”: Brandão é preso por tentar matar Darcy

Novela “Orgulho e Paixão”: Lady Margareth (Natália do Vale) procura Xavier (Ricardo Tozzi) e pede que ele providencie a morte de Susana (Alessandra Negrini) e Elisabeta (Nathalia Dill). Xavier aceita a missão e diz que o coronel Brandão vai levar a culpa. Enquanto isso, Elisabeta entrevista os habitantes do Vale do Café sobre o justiceiro e deixa Brandão (Malvino Salvador) preocupado com tanta curiosidade.

Xavier manda Virgílio (Giordano Becheleni) capturar o militar, procurar a fantasia do herói e vestir o traje. Virgílio encontra Elisabeta, saca um revólver e aponta para a jornalista. Darcy (Thiago Lacerda) aparece para proteger a amada. O falso Motoqueiro Vermelho dispara e Darcy cai na rua. Elisabeta se joga sobre ele aos gritos. O vilão aperta o gatilho novamente, mas a arma falha. O bandido foge. O doutor Jonatas (Thiago Justino) tenta salvar a vida de Darcy.

O criminoso volta ao local onde deixou Brandão desmaiado, o veste com o traje de couro vermelho e coloca a arma do crime ao seu lado. Ao acordar, Brandão encara o delegado e percebe que esta vestido com a fantasia. O policial tira o capacete e os óculos do motociclista, fica chocado e prende Brandão pela tentativa de assassinato de Darcy e Elisabeta.

Veja o contexto no resumo de “Orgulho e Paixão”, 30 de Agosto, no portal Rede Notícia.

Novela “Orgulho e Paixão”: resumo dos próximos capítulos

No fictício Vale do Café, interior de São Paulo, nossos personagens vivem seus conflitos sociais e de conduta, que sempre se contrapõem aos desejos pessoais de cada um. Elisabeta (Nathalia Dill) é uma mulher à frente do seu tempo, com pensamentos igualitários e interesses atípicos para uma jovem do início do século XX. Ela deseja trabalhar, conhecer o mundo e é incentivada a realizar seus sonhos pelo pai, Felisberto (Tato Gabus Mendes), que vive às turras com a mulher, Ofélia (Vera Holtz), por pensarem diferente sobre a criação das filhas. Ao todo, o casal teve cinco mulheres, e cada uma com uma personalidade diferente.

A personagem de Nathalia Dill entrará em conflito quando se apaixonar por Darcy (Thiago Lacerda), um homem de caráter e muito sisudo. O amor não é à primeira vista, já que os dois não se entendem assim que se conhecem. O sentimento de repulsa dará lugar a uma grande paixão, que será negada pelo casal o máximo possível.

Fonte: “Orgulho e Paixão”, novela da Rede Globo

Martha Ramazottihttps://redenoticia.com.br
Com mais de 20 anos de experiência na área, Martha trabalhou como editora, programadora e apresentadora em vários programas da afiliada da Rede Record de Rondônia. Fundadora e Editora Chefe do RedeNotícia, é a principal responsável pelas notícias publicadas.

Artigos Relacionados

Redes Sociais

102,164FãsCurtir
1,791SeguidoresSeguir

Últimas Notícias