19.2 C
São Paulo
sábado, novembro 23, 2024

Novela “Orgulho e Paixão”: Mariana tem conversa franca com Lídia

Novela “Orgulho e Paixão”: Lídia (Bruna Griphão) está sempre aprontando! Sua última ideia foi infernizar a vida de Uirapuru (Bruno Gissoni), mas foi impedida pela família. Depois do ocorrido, Mariana (Chandelly Braz) decide ter uma conversa séria com a irmã e as duas acabam trocando confidências… “Você não precisa fazer isso, Lídia, nem papai iria deixar. E você tem que se resguardar, se proteger… pensar no bebê”, Mariana diz sobre plano de infernizar Uirapuru. “O bebê, o bebê… Antes você não me dava a menor atenção. Agora parece que dá, mas não é pra mim, é só porque estou grávida”, Lídia reclama. “Está com ciúmes… do seu bebê?”, Mariana acha estranho. “Não é ciúmes, é… Ah, vocês irmãs sempre foram tão unidas. Eu não tinha com quem conversar, com quem brincar. E quando queria participar das conversas, me deixavam de fora porque eu era menor, eu era bobinha…”, Lídia desabafa. “Ah, Lídia… Você é temporã, já éramos crescidinhas quando nasceu e… Tem razão. Não é desculpa, devíamos ter te dado mais atenção”, Mariana assume.

Novela “Orgulho e Paixão”: resumo dos próximos capítulos

No fictício Vale do Café, interior de São Paulo, nossos personagens vivem seus conflitos sociais e de conduta, que sempre se contrapõem aos desejos pessoais de cada um. Elisabeta (Nathalia Dill) é uma mulher à frente do seu tempo, com pensamentos igualitários e interesses atípicos para uma jovem do início do século XX. Ela deseja trabalhar, conhecer o mundo e é incentivada a realizar seus sonhos pelo pai, Felisberto (Tato Gabus Mendes), que vive às turras com a mulher, Ofélia (Vera Holtz), por pensarem diferente sobre a criação das filhas. Ao todo, o casal teve cinco mulheres, e cada uma com uma personalidade diferente.

A personagem de Nathalia Dill entrará em conflito quando se apaixonar por Darcy (Thiago Lacerda), um homem de caráter e muito sisudo. O amor não é à primeira vista, já que os dois não se entendem assim que se conhecem. O sentimento de repulsa dará lugar a uma grande paixão, que será negada pelo casal o máximo possível.

Fonte: “Orgulho e Paixão”, novela da Rede Globo

Artigos Relacionados

Redes Sociais

101,887FãsCurtir
1,791SeguidoresSeguir

Últimas Notícias