21.8 C
São Paulo
sábado, julho 20, 2024

Novela “Orgulho e Paixão”: Josephine pega bebê sem que Cecília perceba

Novela “Orgulho e Paixão”: Rômulo (Marcos Pitombo) e Cecília (Anaju Dorigon) aproveitam o dia com o seu bebê. A calmaria é tanta que o jovem Tibúrcio acaba caindo no sono, enquanto a Benedito permanece acordada e tomando sol com a criança. Ela se afasta por um momento ao perceber que ele sente sede, mas quando retorna, dá de cara com Josephine (Christine Fernandes) brincando com o seu bebê nos braços. Tensa, Cecília pergunta o que a mãe de Rômulo está fazendo ali e ouve: “Vim conhecer meu neto. Acho que como avó, tenho esse direito. Mesmo não sendo realmente filho do meu filho.” A Benedito se desespera e exige que ela lhe devolva o seu filho. Dentro de casa, Ofélia (Vera Holtz) vê a cena e corre para defender Cecília: “Vade retro, satanás!”, ela grita e acaba acordando Rômulo que fica sem entender a situação. A mãe de Cecília continua atacando Josephine: “Mas é só Deus cochilar que o diabo aparece pra atazanar! Você não é bem-vinda nessa casa!” A rival não se abala e devolve na mesma moeda dizendo que só veio fazer uma visita de cortesia, mas acaba ouvindo do filho: “A maior cortesia que você nos faz é ir embora.”

Novela “Orgulho e Paixão”: resumo dos próximos capítulos

No fictício Vale do Café, interior de São Paulo, nossos personagens vivem seus conflitos sociais e de conduta, que sempre se contrapõem aos desejos pessoais de cada um. Elisabeta (Nathalia Dill) é uma mulher à frente do seu tempo, com pensamentos igualitários e interesses atípicos para uma jovem do início do século XX. Ela deseja trabalhar, conhecer o mundo e é incentivada a realizar seus sonhos pelo pai, Felisberto (Tato Gabus Mendes), que vive às turras com a mulher, Ofélia (Vera Holtz), por pensarem diferente sobre a criação das filhas. Ao todo, o casal teve cinco mulheres, e cada uma com uma personalidade diferente.

A personagem de Nathalia Dill entrará em conflito quando se apaixonar por Darcy (Thiago Lacerda), um homem de caráter e muito sisudo. O amor não é à primeira vista, já que os dois não se entendem assim que se conhecem. O sentimento de repulsa dará lugar a uma grande paixão, que será negada pelo casal o máximo possível.

Fonte: “Orgulho e Paixão”, novela da Rede Globo

Artigos Relacionados

Redes Sociais

102,154FãsCurtir
1,791SeguidoresSeguir

Últimas Notícias