Novela “Orgulho e Paixão”: Fani (Tammy Di Calafiori) está com a pulga atrás da orelha em relação ao caráter de Josephine (Christine Fernandes). Mesmo considerando a loira uma mãe, ela decide cobrar explicações sobre o passado. “Por que me deixou acreditar por tanto tempo que estava morta? Por que me abandonou?”, Fani cobra. “Não podia arriscar voltar ao Vale. E cartas podem ser interceptadas, você melhor que ninguém sabe disso”, Josephine responde. “Em dez anos… nunca teve uma oportunidade de avisar que estava viva? Não pensou na agonia dos seus filhos, em mim?”, Fani quer saber.
Novela “Orgulho e Paixão”: resumo dos próximos capítulos
No fictício Vale do Café, interior de São Paulo, nossos personagens vivem seus conflitos sociais e de conduta, que sempre se contrapõem aos desejos pessoais de cada um. Elisabeta (Nathalia Dill) é uma mulher à frente do seu tempo, com pensamentos igualitários e interesses atípicos para uma jovem do início do século XX. Ela deseja trabalhar, conhecer o mundo e é incentivada a realizar seus sonhos pelo pai, Felisberto (Tato Gabus Mendes), que vive às turras com a mulher, Ofélia (Vera Holtz), por pensarem diferente sobre a criação das filhas. Ao todo, o casal teve cinco mulheres, e cada uma com uma personalidade diferente.
A personagem de Nathalia Dill entrará em conflito quando se apaixonar por Darcy (Thiago Lacerda), um homem de caráter e muito sisudo. O amor não é à primeira vista, já que os dois não se entendem assim que se conhecem. O sentimento de repulsa dará lugar a uma grande paixão, que será negada pelo casal o máximo possível.
Fonte: “Orgulho e Paixão”, novela da Rede Globo