21.2 C
São Paulo
sexta-feira, novembro 22, 2024

Novela “Orgulho e Paixão”: Ernesto teme perder Ema

Novela “Orgulho e Paixão”: Ernesto (Rodrigo Simas) foi acusado injustamente de ter explodido uma bomba na fábrica onde trabalha. Ele acabou tendo que fugir para não ser preso. Ema (Agatha Moreira) foi com ele e, agora, os dois estão sozinhos em uma praia semideserta! “Pelo visto, teremos uma bela lua de mel antes do casamento”, Ernesto brinca. “Vou relembrar o que o senhor acabou de me dizer. Estamos foragidos, não de férias!”, Ema diz. “Por isso! Estaremos privados de tanta coisas. Menos do amor, minha noiva linda! (…) Você vai continuar me amando se eu não conseguir provar minha inocência, Ema?”, ele quer saber.

Novela “Orgulho e Paixão”: resumo dos próximos capítulos

No fictício Vale do Café, interior de São Paulo, nossos personagens vivem seus conflitos sociais e de conduta, que sempre se contrapõem aos desejos pessoais de cada um. Elisabeta (Nathalia Dill) é uma mulher à frente do seu tempo, com pensamentos igualitários e interesses atípicos para uma jovem do início do século XX. Ela deseja trabalhar, conhecer o mundo e é incentivada a realizar seus sonhos pelo pai, Felisberto (Tato Gabus Mendes), que vive às turras com a mulher, Ofélia (Vera Holtz), por pensarem diferente sobre a criação das filhas. Ao todo, o casal teve cinco mulheres, e cada uma com uma personalidade diferente.

A personagem de Nathalia Dill entrará em conflito quando se apaixonar por Darcy (Thiago Lacerda), um homem de caráter e muito sisudo. O amor não é à primeira vista, já que os dois não se entendem assim que se conhecem. O sentimento de repulsa dará lugar a uma grande paixão, que será negada pelo casal o máximo possível.

Fonte: “Orgulho e Paixão”, novela da Rede Globo

Artigos Relacionados

Redes Sociais

101,888FãsCurtir
1,791SeguidoresSeguir

Últimas Notícias