Novela “Orgulho e Paixão”: Descobrir que sua filha está viva e grávida de um homem que não é da nobreza foi a gota d’água para Lady Margareth (Nathalia do Vale). Uma enfermeira do hospital psiquiátrico avisa Elisabeta (Nathalia Dill) que a vilã parece ter saído do transe após uma visita conturbada. Preocupada, a Benedito vai até a clínica, mas não encontra a rival. “Mas… o quarto está vazio. Onde ela está? As roupas, os pertences, não tem nada aqui! Onde está Lady Margareth?” Antes que possa reagir, um enfermeiro injeta algo em seu braço e ela desmaia. Lady Margareth, que se escondia atrás de uma porta, aparece e ri da cena. “Ah, frágil como um passarinho. E um coraçãozinho desses não aguenta. Bye, honey!”

Novela “Orgulho e Paixão”: resumo dos próximos capítulos

No fictício Vale do Café, interior de São Paulo, nossos personagens vivem seus conflitos sociais e de conduta, que sempre se contrapõem aos desejos pessoais de cada um. Elisabeta (Nathalia Dill) é uma mulher à frente do seu tempo, com pensamentos igualitários e interesses atípicos para uma jovem do início do século XX. Ela deseja trabalhar, conhecer o mundo e é incentivada a realizar seus sonhos pelo pai, Felisberto (Tato Gabus Mendes), que vive às turras com a mulher, Ofélia (Vera Holtz), por pensarem diferente sobre a criação das filhas. Ao todo, o casal teve cinco mulheres, e cada uma com uma personalidade diferente.

A personagem de Nathalia Dill entrará em conflito quando se apaixonar por Darcy (Thiago Lacerda), um homem de caráter e muito sisudo. O amor não é à primeira vista, já que os dois não se entendem assim que se conhecem. O sentimento de repulsa dará lugar a uma grande paixão, que será negada pelo casal o máximo possível.

Fonte: “Orgulho e Paixão”, novela da Rede Globo