Novela “Orgulho e Paixão”: Margareth (Natália do Vale) mal chegou, mas já mostrou que não está para brincadeira. Focada em prejudicar Elisabeta (Nathalia Dill), para que ela termine seu romance com Darcy (Thiago Lacerda) e o caminho fique livre para sua filha se casar com o empresário, a inglesa consegue a demissão da Benedito e do editor do jornal. Apesar do contratempo, o cascudo jornalista tem a ideia perfeita! “Por que não juntamos minha estrada com sua vontade de fazer as coisas acontecerem? Podemos criar nosso próprio jornal! E sermos nós mesmos. Adeus pseudônimo pra você!”, ele diz. “Elisabeta, presente! Por onde começamos?”, ela confirma.
Novela “Orgulho e Paixão”: resumo dos próximos capítulos
No fictício Vale do Café, interior de São Paulo, nossos personagens vivem seus conflitos sociais e de conduta, que sempre se contrapõem aos desejos pessoais de cada um. Elisabeta (Nathalia Dill) é uma mulher à frente do seu tempo, com pensamentos igualitários e interesses atípicos para uma jovem do início do século XX. Ela deseja trabalhar, conhecer o mundo e é incentivada a realizar seus sonhos pelo pai, Felisberto (Tato Gabus Mendes), que vive às turras com a mulher, Ofélia (Vera Holtz), por pensarem diferente sobre a criação das filhas. Ao todo, o casal teve cinco mulheres, e cada uma com uma personalidade diferente.
A personagem de Nathalia Dill entrará em conflito quando se apaixonar por Darcy (Thiago Lacerda), um homem de caráter e muito sisudo. O amor não é à primeira vista, já que os dois não se entendem assim que se conhecem. O sentimento de repulsa dará lugar a uma grande paixão, que será negada pelo casal o máximo possível.
Fonte: “Orgulho e Paixão”, novela da Rede Globo