24.1 C
São Paulo
quinta-feira, julho 18, 2024

Novela “Orgulho e Paixão”: Brandão desperta sendo acusado pela polícia

Novela “Orgulho e Paixão”: Brandão (Malvino Salvador) levou um golpe de Virgílio (Giordano Becheleni) e teve suas roupas de Motoqueiro Vermelho usadas na tentativa de assassinato de Elisabeta (Nathalia Dill). Por isso, ele não entende nada ao acordar no bosque, com o uniforme do justiceiro, e ao lado da moto e de uma faca suja de sangue. Mal sabe ainda que caiu em um plano de Xavier (Ricardo Tozzi), que a mando de Lady Margareth (Natália do Vale), planejou culpar o militar pelo crime contra a mais velha das irmãs Benedito.

Apesar da armação não dar completamente certo, Darcy fica ferido ao defender a esposa, e a polícia acredita que o motoqueiro é o real autor dos crimes. Motivo suficiente para fazer com que o Coronel acabe preso. “Coronel Brandão? O senhor é o Motoqueiro Vermelho?”, diz o delegado Baltazar ao encontrá-lo com as evidências dos crimes. “Não tenho ideia de como vim parar aqui, eu… não sei o que dizer, o que pensar! ” É uma grande surpresa e uma decepção maior ainda. O senhor está preso pela tentativa de assassinato de Elisabeta e Darcy Williamson!

Novela “Orgulho e Paixão”: resumo dos próximos capítulos

No fictício Vale do Café, interior de São Paulo, nossos personagens vivem seus conflitos sociais e de conduta, que sempre se contrapõem aos desejos pessoais de cada um. Elisabeta (Nathalia Dill) é uma mulher à frente do seu tempo, com pensamentos igualitários e interesses atípicos para uma jovem do início do século XX. Ela deseja trabalhar, conhecer o mundo e é incentivada a realizar seus sonhos pelo pai, Felisberto (Tato Gabus Mendes), que vive às turras com a mulher, Ofélia (Vera Holtz), por pensarem diferente sobre a criação das filhas. Ao todo, o casal teve cinco mulheres, e cada uma com uma personalidade diferente.

A personagem de Nathalia Dill entrará em conflito quando se apaixonar por Darcy (Thiago Lacerda), um homem de caráter e muito sisudo. O amor não é à primeira vista, já que os dois não se entendem assim que se conhecem. O sentimento de repulsa dará lugar a uma grande paixão, que será negada pelo casal o máximo possível.

Fonte: “Orgulho e Paixão”, novela da Rede Globo

Artigos Relacionados

Redes Sociais

102,164FãsCurtir
1,791SeguidoresSeguir

Últimas Notícias