24.1 C
São Paulo
quinta-feira, julho 18, 2024

Novela “Orgulho e Paixão”: Afrânio descobre que Ema e Ernesto estão juntos

Novela “Orgulho e Paixão”: O Barão de Ouro Verde (Ary Fontoura) descobre que sua neta, Ema (Agatha Moreira), está apaixonada e noiva de Ernesto (Rodrigo Simas), o italiano que ele adora! Quando fica sabendo dessa união, ele se mostra contra… “Eu gosto desse abestado! Me afeiçoei a ele no tempo que passou conosco. Mas pra seu marido não serve, Ema!”, diz Afrânio. Ernesto ri das declarações do Barão. “Olha aí, posso não ter fortuna pra salvar sua conta no banco. Mas sei que o senhor se sente bem tratado e feliz comigo. E o tanto que já rimos juntos, hein? Sua alegria e de Ema eu garanto”, diz Ernesto. O jovem Pricelli começa a fazer cosquinhas no Barão e é seguido por Ema. Os três caem na risada! “Mas que desplante! Eu sou um Barão, seu galhofeiro! Ema, interfira nisso!”, pede o Barão aos risos.

Novela “Orgulho e Paixão”: resumo dos próximos capítulos

No fictício Vale do Café, interior de São Paulo, nossos personagens vivem seus conflitos sociais e de conduta, que sempre se contrapõem aos desejos pessoais de cada um. Elisabeta (Nathalia Dill) é uma mulher à frente do seu tempo, com pensamentos igualitários e interesses atípicos para uma jovem do início do século XX. Ela deseja trabalhar, conhecer o mundo e é incentivada a realizar seus sonhos pelo pai, Felisberto (Tato Gabus Mendes), que vive às turras com a mulher, Ofélia (Vera Holtz), por pensarem diferente sobre a criação das filhas. Ao todo, o casal teve cinco mulheres, e cada uma com uma personalidade diferente.

A personagem de Nathalia Dill entrará em conflito quando se apaixonar por Darcy (Thiago Lacerda), um homem de caráter e muito sisudo. O amor não é à primeira vista, já que os dois não se entendem assim que se conhecem. O sentimento de repulsa dará lugar a uma grande paixão, que será negada pelo casal o máximo possível.

Fonte: “Orgulho e Paixão”, novela da Rede Globo

Martha Ramazottihttps://redenoticia.com.br
Com mais de 20 anos de experiência na área, Martha trabalhou como editora, programadora e apresentadora em vários programas da afiliada da Rede Record de Rondônia. Fundadora e Editora Chefe do RedeNotícia, é a principal responsável pelas notícias publicadas.

Artigos Relacionados

Redes Sociais

102,164FãsCurtir
1,791SeguidoresSeguir

Últimas Notícias