Novela “Órfãos da Terra”: Paul (Carmo Dalla Vecchia) e Laila (Julia Dalavia) desmascaram Dalila (Alice Wegmann) e Rania (Eliane Giardini) revela para a vilã que ela é sua neta: “Eu vim contar uma coisa pra você. Uma coisa que você nunca sonhou. Eu sou a mãe de Soraia (Letícia Sabatella). Sou sua avó, Dalila”. A jovem desconfia e diz que Rania inventou a história para não ser despejadade sua casa com a família.

Rania mostra uma carta que foi escrita para ela por Soraia e adverte a neta: “Não precisa ser assim. Você não é filha só desse pai. Você é também a filha de Soraia, uma mulher doce e amorosa. Que ficaria muito feliz em saber que você encontrou sua avó, suas tias, seus primos. Sua família! Não precisa dar uma resposta agora. Só quero que pense em tudo que eu disse. E faça a sua escolha. Uma escolha entre viver no ódio… Ou viver no amor”. Dalila fica chocada, mas não desiste da vingança. Cena prevista para julho na novela “Órfãos da Terra”.

Resumo “Órfãos da Terra”: próximos capítulos da novela

Novela “Órfãos da Terra” – A história se inicia na Síria, onde Missade (Ana Cecília Costa) e Elias (Marco Ricca) vivem com seus filhos Laila (Julia Dalavia) e Khaled (Rodrigo Vidal) até serem vítimas da guerra e terem que se refugiar no Líbano. Com o irmão gravemente ferido e a família presa num campo de concentração, Laila aceita se casar com o sheik Aziz (Herson Capri) – um homem cruel e muito mais velho – em troca de dinheiro para pagar o tratamento médico.

Porém, o menino falece e a moça decide fugir para o Brasil com seus pais na noite de núpcias, antes do casamento ser consumado, indo morar com seus tios, Rânia (Eliane Giardini) e Miguel (Paulo Betti). Irritado, o sheik manda Jammil (Renato Góes), seu braço-direito e noivo de sua filha, Dalila (Alice Wegmann), buscar a moça e trazê-la a força, porém os dois acabam se apaixonando e se tornam fugitivos da família Abdallah.