Novela “Órfãos da Terra”: A gravidez de Dalila (Alice Wegmann) despertou a emoção da vilã. Embora ela não tenha desistido de sua vingança, resolveu fazer uma homenagem a uma das poucas pessoas que verdadeiramente amou na vida. Quando descobriu que estava esperando uma menina, decidiu colocar o mesmo nome de sua mãe: Soraia (Letícia Sabatella).
Depois de um parto complicado, ela enfim dá à luz e comove Rania (Eliane Giardini) e Fairouz (Yasmin Garcez). Por um momento, parecia que a gravidez amoleceria o coração de Dalila. Mas, na verdade, a gestação foi utilizada no plano de vingança contra o casal #Jamaila.
A vilã inventou que Jamil (Renato Góes) era o pai da criança, em mais uma tentativa de separá-lo de Laila (Julia Dalavia). Ela chegou a fraudar um teste de paternidade, mas, no fim das contas, foi descoberta.
Para piorar, o verdadeiro pai, Paul (Carmo Dalla Vecchia), foi assassinado pela libanesa. Na época, ela não sabia nem que estava grávida, muito menos dele. Assim, restou passar a gravidez sozinha. Sua avó, Rania, até acompanhou alguns momentos importantes, como o exame de ultrassom. Naquele dia, a filha de Aziz (Herson Capri) descobriu que seria mãe de uma menina e decidiu chamá-la de Soraia.
A gestação também teve outros momentos complicados. Primeiro, Dalila levou um tiro de Robson (Alex Morenno). Chegou a ficar em coma, mas sobreviveu, assim como sua filha. Depois, acabou indo parar atrás das grades, em um plano arquitetado por #Jamaila. As dificuldades não ficaram de fora do momento do parto. A libanesa teve pressão alta e precisou passar por uma cesariana de última hora. Rania e Fairouz acompanharam e fizeram preces para que tudo desse certo.
Ao pegar sua filha nos braços, Dalila não contém as lágrimas e fica completamente emocionada: “Minha Soraia nasceu!”
Resumo “Órfãos da Terra”: próximos capítulos da novela
Novela “Órfãos da Terra” – A história se inicia na Síria, onde Missade (Ana Cecília Costa) e Elias (Marco Ricca) vivem com seus filhos Laila (Julia Dalavia) e Khaled (Rodrigo Vidal) até serem vítimas da guerra e terem que se refugiar no Líbano. Com o irmão gravemente ferido e a família presa num campo de concentração, Laila aceita se casar com o sheik Aziz (Herson Capri) – um homem cruel e muito mais velho – em troca de dinheiro para pagar o tratamento médico.
Porém, o menino falece e a moça decide fugir para o Brasil com seus pais na noite de núpcias, antes do casamento ser consumado, indo morar com seus tios, Rânia (Eliane Giardini) e Miguel (Paulo Betti). Irritado, o sheik manda Jammil (Renato Góes), seu braço-direito e noivo de sua filha, Dalila (Alice Wegmann), buscar a moça e trazê-la a força, porém os dois acabam se apaixonando e se tornam fugitivos da família Abdallah.