Novela “Órfãos da Terra”: A situação de Dalila está só piorando. Nos próximos capítulos da novela das 6, a vilã será levada a julgamento, onde terá uma surpresa um tanto inesperada: a presença de Paul. O ex-amante e aliado da vilã aparecerá em um vídeo levado ao tribunal por Fauze. Nele, o britânico revela tudo o que fez ao lado da libanesa antes de sua morte.

Publicidade

“Se vocês estiverem vendo essa gravação é porque eu estou morto. E quem me matou foi Dalila Abdallah. Eu amei essa mulher como nunca amei nenhuma outra… E ajudei-a num plano de vingança contra Laila Faiek e Jamil Zarif. Vou aqui deixar registrado todos os passos dessa vingança, até a minha morte”, diz no conteúdo. O vídeo deixa todos os presentes pasmos. Rania fica consternada, Jamil e Laila se mostram tensos com as revelações e Almeidinha fica satisfeito com todo o resultado. Enquanto isso, a vilã se mostra sentida ao ver as imagens de Paul.

A maneira como Dalila (Alice Wegmann) controla suas emoções sempre chamou a atenção em Órfãos da Terra.

Mesmo apresentando rompantes de ódio, a vilã conseguia calcular racionalmente cada passo que daria para conseguir se vingar de Laila (Julia Dalavia) e Jamil (Renato Góes).

No entanto, diante do tribunal, ela não mantém a calma e explode ao ser pressionada sobre a morte de Paul (Carmo Dalla Vecchia). Assim, acaba confessando um de seus piores crimes.

Ao ser confrontada com sua imensa lista de crimes para prejudicar o casal #Jamaila, a vilã não consegue imprimir sua frieza tão característica. Pressionada sobre a fraude no teste de paternidade que atestou Jamil como pai de sua filha, a libanesa explode e pega todos de surpresa ao dizer que não aguenta mais esconder a verdade: “Esta criança é filha de Paul. E eu matei o pai da minha filha!” Ela demonstra ter se arrependido do crime, uma vez que, na época, não sabia que estava grávida dele: “Se eu pudesse, devolveria a vida ao pai da minha filha”.

Resumo “Órfãos da Terra”: próximos capítulos da novela

Novela “Órfãos da Terra” – A história se inicia na Síria, onde Missade (Ana Cecília Costa) e Elias (Marco Ricca) vivem com seus filhos Laila (Julia Dalavia) e Khaled (Rodrigo Vidal) até serem vítimas da guerra e terem que se refugiar no Líbano. Com o irmão gravemente ferido e a família presa num campo de concentração, Laila aceita se casar com o sheik Aziz (Herson Capri) – um homem cruel e muito mais velho – em troca de dinheiro para pagar o tratamento médico.

Porém, o menino falece e a moça decide fugir para o Brasil com seus pais na noite de núpcias, antes do casamento ser consumado, indo morar com seus tios, Rânia (Eliane Giardini) e Miguel (Paulo Betti). Irritado, o sheik manda Jammil (Renato Góes), seu braço-direito e noivo de sua filha, Dalila (Alice Wegmann), buscar a moça e trazê-la a força, porém os dois acabam se apaixonando e se tornam fugitivos da família Abdallah.