20.5 C
São Paulo
sexta-feira, novembro 22, 2024

Novela “Órfãos da Terra”: Padre Zoran se interessa por Missade

Novela “Órfãos da Terra”: Missade (Ana Cecília Costa) tem passado por momentos bastante complicados em Órfãos da Terra. A síria demorou bastante para se adaptar ao Brasil e agora vai sentir um novo golpe quando sua barraquinha de comidas árabes for destruída. O novo negócio não representa apenas uma forma de ganhar dinheiro. A barraquinha foi um sopro de esperança no meio de tantas tragédias pessoais, como a morte do filho Khaled, a mudança de seu país de origem e a crise em seu casamento.

Em todos os momentos, Missade contou com o apoio do Padre Zoran (Angelo Coimbra). O padre, que coordena o Instituto dos Refugiados, tem sido um bom amigo para ela desde que sua família chegou a São Paulo. Os dois já conversaram sobre diversos assuntos, desde a adaptação de Missade em um novo país até a desconfiança que ela sente em relação ao marido. O casamento com Elias (Marco Ricca) tem ficado cada vez mais enfraquecido e a relação só piorou com a proximidade de Helena (Carol Castro).

Padre Zoran sempre se mostrou um amigo muito atencioso e parceiro. Mas, nos próximos capítulos, ele olha para ela de uma forma diferente. “No que depender de mim, fique tranquila, dona Missade. A gente faz o que for preciso para levantar o dinheiro que falta para senhora comprar o food truck. Talvez um novo evento…”, diz. “Não desanime. A senhora é uma grande mulher, forte e corajosa. Eu a admiro muito!” Missade fica comovida com as palavras e beija a mão do padre. “O senhor é que é um homem bom, um verdadeiro santo! Nunca vou poder agradecer o que o senhor tem feito por mim!”, diz, agradecida. Ela diz que precisa ir para a casa e sai da sala do padre. Ele a vê saindo e fica reparando nela por alguns instantes, até que diz para si mesmo: “Não, eu não sou um santo…”

Resumo “Órfãos da Terra”: próximos capítulos da novela

Novela “Órfãos da Terra” – A história se inicia na Síria, onde Missade (Ana Cecília Costa) e Elias (Marco Ricca) vivem com seus filhos Laila (Julia Dalavia) e Khaled (Rodrigo Vidal) até serem vítimas da guerra e terem que se refugiar no Líbano. Com o irmão gravemente ferido e a família presa num campo de concentração, Laila aceita se casar com o sheik Aziz (Herson Capri) – um homem cruel e muito mais velho – em troca de dinheiro para pagar o tratamento médico.

Porém, o menino falece e a moça decide fugir para o Brasil com seus pais na noite de núpcias, antes do casamento ser consumado, indo morar com seus tios, Rânia (Eliane Giardini) e Miguel (Paulo Betti). Irritado, o sheik manda Jammil (Renato Góes), seu braço-direito e noivo de sua filha, Dalila (Alice Wegmann), buscar a moça e trazê-la a força, porém os dois acabam se apaixonando e se tornam fugitivos da família Abdallah.

Artigos Relacionados

Redes Sociais

101,888FãsCurtir
1,791SeguidoresSeguir

Últimas Notícias