21.8 C
São Paulo
segunda-feira, abril 29, 2024
publicidade

Novela “Malhação”: Marco fica preocupado com fofoca de Peixoto

Novela “Malhação” Toda Forma de Amar: Peixoto (Roger Gobeth) vai vestir a carapuça de leva e traz em Malhação – Toda Forma de Amar. O policial vai flagrar Anjinha (Caroline Dallarosa) saindo de forma muito suspeita de um beco ao lado do Baixadas, logo depois, ele vê Cléber (Gabriel Santana) dentro da lanchonete e liga os pontos.

Sem perder tempo, ele vai até a delegacia e conta tudo o que viu para Marco Rodrigo (Julio Machado), deixando o major com a pulga atrás da orelha. “Mas o que é que minha filha estava fazendo nos fundos da lanchonete?”
Peixoto explica ao chefe que Cléber estava se preparando para fazer uma entrega e que não chegou a vê-lo perto de

Continua após o anúncio

Anjinha. Ainda assim, o policial faz questão de colocar mais lenha na fogueira: “Major, de qualquer jeito, meu “sentido de aranha” tá me dizendo que aí tem…”, fala Peixoto. E essa não é a primeira vez que Peixoto dá com a língua nos dentes sobre o relacionamento de Anjinha e Cléber. Antes, ele já havia contado para o major sobre um beijo da casal, que resultou em uma DR entre pai e filha.

Resumo “Malhação” Toda Forma de Amar: próximos capítulos da novela

Continua após o anúncio

A história se inicia em 2017, quando Rita (Alanis Guillen), de apenas quinze anos, teve sua filha recém-nascida dada para adoção por seu pai por falta de condições financeira para cria-la. Dois anos se passam e, após a morte do pai, a jovem descobre que sua filha está viva e foi adotada por um casal do Rio de Janeiro, Lígia (Paloma Duarte) e Joaquim (Joaquim Lopes), entrando na justiça para conseguir a guarda da criança e criando um embate entre a mãe biológica e a adotiva.

Rita vai morar com sua madrinha, Carla (Mariana Santos), mãe de Raíssa (Dora de Assis) e Thiago (Danilo Maia), porém os três adolescentes são testemunhas de um crime junto com Jaque (Gabz), Anjinha (Caroline Dallarosa) e Guga (Pedro Alves), quando um grupo armado sequestra um homem na van em que estavam. Eles criam um grupo no WhatsApp intitulado “Deu Ruim” para discutir se devem contar à polícia, criando um laço de proteção e amizade.

Artigos Relacionados

Redes Sociais

102,352FãsCurtir
1,791SeguidoresSeguir
Publicidade

Últimas Notícias