Novela “Órfãos da Terra”: Nos próximos capítulos de Órfãos da Terra, Aziz (Herson Capri) vai conhecer o significado do ditado “aqui se faz, aqui se paga”. O sheik será morto por um de seus inimigos, que não aguentava mais os mandos e desmandos do vilão. Porém, o mistério em torno do assassinato de Aziz não será difícil de decifrar, já que Laila (Julia Dalavia) vai ser encontrada na cena do crime, ao lado do corpo e com uma arma na mão. Mesmo jurando não ter feito nada, a moça será encarada como a principal suspeita do assassinato.

Publicidade

O crime acontecerá em uma cidade do litoral de São Paulo, onde Laila e Jamil (Renato Góes) pretendem alugar uma casinha para viver em paz. Mas Camila (Anaju Dorigon) vai, mais uma vez, entregar o paradeiro do casal para o sheik. Sem perder tempo, ele vai em direção ao local, mas na entrada da casa, Aziz será surpreendido por uma pessoa misteriosa, que atira contra ele. Missade (Ana Cecília Costa), Elias (Marco Ricca) e Helena (Carol Castro), que estavam dentro da casa aguardando a chegada de Jamil e Laila, vão escutar os tiros e correr até a porta. A cena que eles vão encontrar será terrível: O corpo de Aziz estará no chão, atingido pelos disparos e ao lado dele estará Laila, com uma arma na mão. Jamil vai observar tudo, estarrecido.

Almeidinha (Danton Mello), que sabe da ida de Aziz até o lugar, pedirá que a polícia de Atibaia vá até a casa de Jamil e Laila. Eles chegarão no momento exato de flagrar a moça na cena do crime. Ela será levada diretamente para a delegacia e se tornará a principal suspeita do crime.

Resumo “Órfãos da Terra”: próximos capítulos da novela

Novela “Órfãos da Terra” – A história se inicia na Síria, onde Missade (Ana Cecília Costa) e Elias (Marco Ricca) vivem com seus filhos Laila (Julia Dalavia) e Khaled (Rodrigo Vidal) até serem vítimas da guerra e terem que se refugiar no Líbano. Com o irmão gravemente ferido e a família presa num campo de concentração, Laila aceita se casar com o sheik Aziz (Herson Capri) – um homem cruel e muito mais velho – em troca de dinheiro para pagar o tratamento médico.

Porém, o menino falece e a moça decide fugir para o Brasil com seus pais na noite de núpcias, antes do casamento ser consumado, indo morar com seus tios, Rânia (Eliane Giardini) e Miguel (Paulo Betti). Irritado, o sheik manda Jammil (Renato Góes), seu braço-direito e noivo de sua filha, Dalila (Alice Wegmann), buscar a moça e trazê-la a força, porém os dois acabam se apaixonando e se tornam fugitivos da família Abdallah.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here