Novela “O Tempo Não Para”: nos últimos capítulos da novela “O Tempo não Pára”, Carmen (Christiane Torloni) faz amizade com Agustina (Rosi Campos) e fica em paz com dom Sabino (Edson Celulari). Com a mansão interditada para limpeza, Carmen acolhe Agustina e as gêmeas em seu apartamento.

Barão (Rui Ricardo Dias) é preso e decide ser honesto.

Betina (Cleo) avisa Lalá (Micael Borges) que Mariacarla (Regiane Alves) foi presa pela posse das joias de crioula de Cesária (Olívia Araújo), que ele roubou. Na igreja, ele se confessa e pergunta como faz para virar padre. Vera Lúcia (Talita Younam) debocha dele, mas Lalá afirma que fala sério.

Lúcio (João Baldasserini) descobre que foi enganado por Betina (Cleo) sobre a morte de seu irmão gêmeo Emílio (João Baldasserini). Um vídeo mostra Betina carregando o buquê de flores com a cobra dentro.

Os casais Vanda (Lucy Ramos) e Menelau (David Junior), Bento (Bruno Montaleone) e Nat (Malu Falangola), Paulina (Carol Macedo) e Cecílio (Maicon Rodrigues) trocam juras de amor e vivem a felicidade do romance.

Resumo “O Tempo Não Para”: próximos capítulos da novela 

Sinopse “O Tempo Não Para”: Anos de avanços e descobertas que moldaram costumes, hábitos e linguagens da sociedade contemporânea vão gerar um choque em uma abastada família do século XIX que desperta no século XXI. Por 132 anos, os Sabino Machado e seus agregados ficaram congelados, dentro de um bloco de gelo, enquanto a vida lá fora passava. Agora, vão despertar em uma São Paulo pulsante e turbulenta e se deparar com a sociedade em pleno 2018. “O Tempo Não Para”, nova novela das 7, é escrita por Mario Teixeira e tem direção artística de Leonardo Nogueira.