Novela “O Tempo Não Para”: Marocas (Juliana Paiva) realiza um grande desfile no Largo da Matriz: “Lembro meus domingos de menina na Freguesia do Ó… Todos caminhávamos pelas ruas apreciando o momento… Não havia pressa… Era como se o tempo desse uma pausa, e a vida se concentrasse no que realmente importa… A família… Os bons amigos… A união…Cada flor pelo caminho… O aceno de um velho amigo… As brincadeiras das crianças… Os braços dados dos enamorados… Cada gesto fazia sentido apenas por estarmos ali, juntos, felizes em nossa simplicidade”. Os modelos de Marocas serão: Cairu, Menelau, Dom Sabino, Agustina, Nico e Kiki, Miss Celine, Elmo, Bento, Eliseu, Samuca e Carmen.

Marocas revelará que a grife dela foi batizada em homenagem às suas irmãs gêmeas, Kiki e Nico: “Esse foi o mundo que eu sonhei para as minhas irmãzinhas… Um mundo de igualdade e união… Onde todos vivam em paz e aceitem as diferenças… Um mundo em que cada pessoa seja respeitada por ser aquilo que ela é. É com imensa alegria que nós voltamos à nossa Freguesia, mais de cem anos depois, para lançar a marca que eu batizei com o nome das minhas irmãzinhas… ‘Kikinico’!”. No final do desfile, Emílio (João Baldasserini) entrega para ela um buquê de flores com uma cobra dentro. Emílio morre após ser picado pela serpente venenosa.

Resumo “O Tempo Não Para”: próximos capítulos da novela

Sinopse: Anos de avanços e descobertas que moldaram costumes, hábitos e linguagens da sociedade contemporânea vão gerar um choque em uma abastada família do século XIX que desperta no século XXI. Por 132 anos, os Sabino Machado e seus agregados ficaram congelados, dentro de um bloco de gelo, enquanto a vida lá fora passava. Agora, vão despertar em uma São Paulo pulsante e turbulenta e se deparar com a sociedade em pleno 2018. “O Tempo Não Para”, nova novela das 7, é escrita por Mario Teixeira e tem direção artística de Leonardo Nogueira.