Novela “O Tempo Não Para”: Vanda (Lucy Ramos) revela para Samuca (Nicolas Prattes) e para Carmen (Christiane Torloni) que conseguiu rastrear as contas de Emílio (João Baldasserini) fora do país, para onde ele enviou o dinheiro desviado da Samvita. Carmen foi acusada de desviar o dinheiro da empresa e fica feliz que agora vai poder provar sua inocência.

“Canalha. Verme! E aonde tá essa grana toda, afinal?”, questiona a empresária. “Em paraísos fiscais… Chipre, Seychelles, e mais… O Emílio agiu por debaixo dos panos e soube se proteger direitinho. Se não fosse a ajuda da Elza e da própria secretária dele, eu não teria chegado lá”, explica Vanda. Após reunião da diretoria, Carmen volta a trabalhar na Samvita. “Sim… Diante das provas apresentadas, não há mais dúvida da inocência de Carmen… Nossa posição é que ela volte a exercer as suas funções normalmente”, conclui a presidente do conselho.

Resumo “O Tempo Não Para”: próximos capítulos da novela

Sinopse: Anos de avanços e descobertas que moldaram costumes, hábitos e linguagens da sociedade contemporânea vão gerar um choque em uma abastada família do século XIX que desperta no século XXI. Por 132 anos, os Sabino Machado e seus agregados ficaram congelados, dentro de um bloco de gelo, enquanto a vida lá fora passava. Agora, vão despertar em uma São Paulo pulsante e turbulenta e se deparar com a sociedade em pleno 2018. “O Tempo Não Para”, nova novela das 7, é escrita por Mario Teixeira e tem direção artística de Leonardo Nogueira.