Novela “O Sétimo Guardião”: Olavo (Tony Ramos) atende ao pedido de Laura (Yanna Lavigne) e toma tudo o que Valentina (Lilia Cabral) tem. A madame procura Gabriel (Bruno Gagliasso) e pede para virar protetora da fonte:”Mas não dizem que nunca é tarde pra mudar? Vim te dizer que me arrependi e quero consertar o mal que fiz oferecendo minha ajuda naquilo que se tornou sua razão de viver: defender a fonte… Tenho a experiência que você não tem: olhos de lince pra maldade! Você está no meio duma batalha. Escolheu ou foi escolhido pra guardar a fonte. É um guerrilheiro! Não quero estar na trincheira oposta. Deixa tua mãe combater ao teu lado e dar uma prova de amor pra você”.

Publicidade
Publicidade

Gabriel a expulsa do casarão:”Seja qual for seu plano, ele passa longe de mim e de qualquer boa intenção, então… Não diz mais nada. Vai embora, agora! ”

Olavo passa ordens aos empregados e afirma que Valentina não entra na mansão se não chegar no horário estipulado por ele. Ela fica sem ter para onde ir e resolve tomar um porre com Marcos Paulo (Nany People) no bordel e fala da época em que frequentava os inferninhos e do caso que teve com Mattoso (Tuca Andrada). Cena prevista para 11 de março na Novela “O Sétimo Guardião”.

Novela “O Sétimo Guardião”: resumo dos próximos capítulos

Sinopse “O Sétimo Guardião”: À primeira vista, Serro Azul pode parecer apenas mais uma típica cidade do interior, pacata e cercada por montanhas, onde avanços tecnológicos como internet e telefonia celular ainda não chegaram. Um lugar pelo qual quem passa não dá muita atenção, sem saber o que está perdendo, afinal, uma cidade que é vizinha de Greenville e Tubiancanga não poderia deixar de ter suas peculiaridades. A principal delas é uma fonte com propriedades curativas e rejuvenescedoras, que é a parte mais externa de um gigantesco aquífero, uma enorme reserva daquilo que a cada dia se torna o bem mais precioso da Terra: a água. Essa fonte é protegida por sete guardiães que têm como missão garantir que essa riqueza não chegue às mãos erradas.

Publicidade