Novela “Malhação” Vidas Brasileiras: Fabiana (Giovanna Rangel) ficou trancada no banheiro do Sapiência e foi logo contar o que aconteceu para Solange (Fernanda Paes Leme). Claro que a ruiva exagerou e ainda colocou mais minhoca na cabeça da supervisora, que prometeu tomar uma atitude drástica.

Sol vai então conversar com Érico (Gabriel Fuentes) e Leandro (Dhonata Augusto), que a prenderam no banheiro. Os meninos tentam se defender, mas a situação vai se complicando quando percebem a irritação de Fabiana e Solange contra os bolsistas. Os dois se vêem sem saída, mas de última hora, Álvaro (Eike Duarte) aparece para “salvá-los”. Diante da supervisora, o namorado de Verena (Joana Borges) diz que ele foi o grande culpado pela brincadeira.

Os bolsistas pedem para ele não fazer isso, mas Álvaro está certo de sua decisão. “Fui eu que tive a ideia, eu que coloquei pilha pra levar a Fabiana pro banheiro”, diz. “Eu garanto que a ideia do desenho da bomba foi culpa minha.” “Essa parte toda já foi, meu querido. A questão aqui é: quem trancou a menina no banheiro a noite toda? Alguém vai ser punido por isso”, pergunta Solange. Ele garante que a culpa é dele e deixa a supervisora sem outra alternativa. “Me entregue a sua carteirinha e considere-se expulso do Sapiência.”

Resumo “Malhação”: próximos capítulos da novela

“Malhação” Vidas Brasileiras é a vigésima sexta temporada da soap opera brasileira “Malhação”, produzida pela Rede Globo e exibida desde 7 de março de 2018. Escrita por Patrícia Moretzsohn, com colaboração de Renata Dias Gomes, Chico Soares, Laura Rissin e Ricardo Tiezzi, e supervisão de texto de Daniel Ortiz. É dirigida por Thiago Teitelroit, Giovanna Machline, Nathália Warth, Matheus Malafaia, Mayara Aguiar e Caetano Caruso, além de possuir direção geral e artística de Natália Grimberg. A temporada se passa no Rio de Janeiro e é baseada na telenovela canadense 30 vies de Fabienne Larouche, que foi indicada quatro vezes ao Emmy Internacional.

Conta com Camila Morgado, Carmo Dalla Vecchia, Felipe Rocha, Daniel Rangel, Alice Milagres, Rayssa Bratillieri, Jeniffer Oliveira e Tom Karabachian nos papéis principais.