Novela “O Sétimo Guardião”: Olavo (Tony Ramos) manda Sampaio (Marcello Novaes) explodir o reservatório de água, Machado (Milhem Cortaz) tenta defender a fonte e Mirtes (Elizabeth Savala) revela que ele usa calcinha. Logo depois, Nicolau (Marcelo Serrado) arranca a calça do delegado, ele corre de lingerie até a delegacia e é encontrado morto por Peçanha (Felipe Hintze) e Rita de Cássia (Flávia Alessandra).

Sampaio aparece, mexe em tudo e Peçanha reclama: “O que é isso? Não pode chegar e ir metendo a mão assim, não!”. Sampaio mostra o documento de nomeação como novo delegado.

Olavo explica para Laura (Yanna Lavigne) que foi o responsável por Sampaio conseguir o cargo e explica: “Sampaio deu uma ajuda. Ele é formado em direito. Por uma dessas universidades a longa distância. Mas é. Além disso, a cidade está vivendo uma situação de exceção, com a falta de água e tudo mais… Estou bancando uma frota diária de caminhões pipa. Vou virar herói municipal, logo, minhas decisões serão mais do que aceitas”. Cena prevista para 5 de abril na Novela “O Sétimo Guardião”.

Novela “O Sétimo Guardião”: resumo dos próximos capítulos

Sinopse “O Sétimo Guardião”: À primeira vista, Serro Azul pode parecer apenas mais uma típica cidade do interior, pacata e cercada por montanhas, onde avanços tecnológicos como internet e telefonia celular ainda não chegaram. Um lugar pelo qual quem passa não dá muita atenção, sem saber o que está perdendo, afinal, uma cidade que é vizinha de Greenville e Tubiancanga não poderia deixar de ter suas peculiaridades. A principal delas é uma fonte com propriedades curativas e rejuvenescedoras, que é a parte mais externa de um gigantesco aquífero, uma enorme reserva daquilo que a cada dia se torna o bem mais precioso da Terra: a água. Essa fonte é protegida por sete guardiães que têm como missão garantir que essa riqueza não chegue às mãos erradas.